Home Entretenimento Famosos e TV Digital Influencer Marido de Carlinhos Maia foi convidado a se retirar de parque da Disney

Digital Influencer Marido de Carlinhos Maia foi convidado a se retirar de parque da Disney

2 min - tempo de leitura
29

Um caso desconfortável aconteceu ao marido do Carlinhos Maia, o digital influencer Lucas Guimarães, na Disney. Lucas foi de bermudão curtir o parque, mas não se atentou a estampa do mesmo, ou se atentou, fingiu que não viu e foi do mesmo jeito. Quem pode responder isso são os fãs.

Fato é que a direção do parque considerou ofensiva estampa da roupa de Lucas Guimarães, não por menos.

De acordo com Lucas, um funcionário o abordou explicando a situação. “Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Foram algumas pessoas no parque, às vezes foi só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que minha bermuda era ofensiva pra ele”, continuou.

Após o pedido do funcionário, o influencer conta que deixou o parque, pois já estavam mesmo de saída. “Eu não sabia dessa estampa, ninguém tinha reparado. Só percebi quando o rapaz veio me indagar dizer que eu não podia estar usando a bermuda no parque. Eles pediram pra eu me retirar do parque ou comprar uma outra bermuda porque não podia continuar lá, mas a gente já estava vindo embora. Da próxima vez que vier pra Disney vou trazer um pote de alfazema”, finalizou.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Passeata de Nicson Marreira em Tefé foi um circo do horror protagonizado por 5 mil pessoas entre elas, muitas crianças

No sábado (24), a cidade de Tefé, distante 523km de Manaus, testemunhou um verdadeiro circ…