Home Entretenimento Famosos e TV Digital Influencer, PM e filho de PM assaltam casa de empresário, mas eles queriam era sequestrá-lo!

Digital Influencer, PM e filho de PM assaltam casa de empresário, mas eles queriam era sequestrá-lo!

2 minutos lido
266

A digital influencer Roani Sampaio, de 19 anos, e o seu namorado, Francisco Moisés Júnior, de 26 anos, foram presos por assaltar a casa de um empresário em Teresina (PI). O caso aconteceu há duas semanas e é investigado pela Polícia Civil.

O empresário disse à polícia que conheceu a jovem em São Luis (MA), que ela viajou para a capital piauiense e combinou um encontro amoroso com ele. A vítima acredita que a blogueira teria passado informações ao namorado para que ele realizasse o assalto.

“Confiei nela porque se tratava de uma pessoa que tinha muitos conhecidos em comum, pelo menos em redes sociais, uma figura pública também [29 mil seguidores], inclusive foi candidata a vereadora em São Luís. Eu não teria motivos, naquele momento, para desconfiar”, disse o empresário.

De acordo com os autos da prisão, a influencer foi para a casa do empresário e, cerca de 50 minutos depois dela chegar, os assaltantes entraram na residência. A vítima narrou que entrou em um banheiro da casa com a blogueira. Porém, os criminosos conseguiram arrombar a porta.

O empresário foi amarrado com algemas de plástico e agredido pelos assaltantes que, além de roubarem dinheiro, pediram senhas de um aparelho celular e de contas bancárias.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou na residência o empresário, a blogueira e o namorado da jovem, que alegou ser um motorista de aplicativo e que foi sequestrado pelos assaltantes para levá-los à residência.

Entretanto, a vítima do roubo mostrou imagens de uma câmera de segurança que mostram o homem participando do crime. Os outros dois envolvidos no assalto conseguiram fugir pulando o muro da casa.

O empresário informou à polícia que a influencer facilitou o acesso dos criminosos à casa ao abrir o portão através de um controle.

“Além do casal preso até agora pelo assalto a casa do empresário, mais dois homens tiveram participação no crime. Um deles é policial militar. Eles ainda não foram presos”, revelou o delegado Ademar Canabrava, que cuida do caso.

Momento em que Raoni chega na casa

Francisco Moisés Júnior, namorado da blogueira, é filho de policial militar. No entanto, a polícia afirma que o PM foragido que participou do crime não é o pai do rapaz.

“Ela [Raoni] veio de São Luís para ficar com ele, já se conheciam, já tinha encontrado com ela em outra oportunidade. Ele pagou a passagem para ela vir de ônibus, mas ela veio de carro porque já estava tudo premeditado para o assalto. Ela veio com o namorado, e aqui encontraram mais duas pessoas. No momento do assalto, haviam quatro pessoas dentro da residência. Quando a Polícia Militar chegou lá, conseguiu prender os dois e os outros dois pularam o muro e conseguiram escapar. Um deles já foi identificado e é policial militar”, declarou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o plano dos criminosos era sequestrar o empresário para realizar saques em bancos. “É muito bem organizado. Eles usavam luvas para que não deixassem no local nenhum digital para dificultar o trabalho da polícia. Só foi levado mil reais pela dupla que fugiu. A intenção deles era sequestrar o empresário. Já iam entrando no carro, foi quando a Polícia Militar chegou no exato momento”, disse Ademar Canabrava.

Raoni Sampaio ostentava nas redes sociais, só não contava que tudo era na base do crime…

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Andressa Urach, no tempo de prostituta, revelou ter pego R$ 80 mil pra fingir namoro com um famoso sertanejo

Em entrevista a Danilo Gentili no “The Noite”, Andressa Urach relembrou os val…