Home Notícias Brasil Dilma Rousseff tenta fazer videochamada e expoem conversa íntima, internautas piram

Dilma Rousseff tenta fazer videochamada e expoem conversa íntima, internautas piram

2 min - tempo de leitura
3,369

Uma das principais distrações na web em tempos de quarentena são as lives nas redes sociais. Só que, no caso da ex-presidente Dilma Rousseff, o conteúdo acabou sendo publicado por acidente. Enquanto tentava configurar uma videochamada, Dilma acabou aparecendo ao vivo para os seguidores do Instagram.

Sem perceber que estava transmitindo o vídeo, a ex-presidente conversa ao telefone com a filha, Paula Rousseff, que tenta ajudá-la com a tecnologia. “Paulinha, estou te dizendo que não está. O que você acha? Você está desconfiando que eu não estou vendo?”, disse ao telefone.

A situação inusitada aconteceu quando Dilma tentava entrar em contato com o Ministro da Educação da Argentina, Nicolás Trotta. “Não tem nem a cara do Nico, aquela pequenininha, nem o pedido, nem nada. Por que todos aparecem e ele não aparece?”, continuou, tentando conseguir ajuda da filha.

‘Live do ano’
A confusão de Dilma e sua falta de jeito com a tecnologia das redes sociais acabaram alegrando os internautas. A live acidental chegou a ter 2 mil espectadores, mas, mesmo após o fim da transmissão, as pessoas continuaram a se divertir com o momento. “Essa live de Dilma foi a única coisa capaz de me fazer sorrir hoje”, escreveu uma usuária do Twitter.

Ex-presidente tentava entrar em contato com o Ministro da Educação da Argentina, quando a confusão aconteceu -(@dilmarousseff/Instagram – Imagem: Reprodução

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Meyre Barbosa, pré-candidata a vereadora, visa incentivar ainda mais o empreendedorismo em Tefé

Servidora Pública Munícipal há 12 anos, Meyre Barbosa, 31 anos, é pré-candidata a vereador…