Inicial Notícias Política Diplomático, Josué consegue desfiliação do PSD

Diplomático, Josué consegue desfiliação do PSD

2 minuto de leitura
0
90

Na última segunda-feira (10), novamente o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Josué Neto mostrou seu poder diplomacia, pois com muito diálogo, humildade e pacificação o parlamentar, enfim, conseguiu a desfiliação do PSD.

Quando ficou ciente da notícia, Josué disse que tem muito respeito pelo do Partido Social Democrático – PSD,  sigla que permaneceu por nove anos. “Deixo o PSD com todo respeito que tenho aos ficam, inclusive o senador Omar (Aziz). A ideia agora é seguir em frente com nossos projetos e fazer um grande arco de aliança na construção da boa política, com pessoas tementes a Deus, que amam nossa pátria, valorizam a família, a segurança dos cidadãos de bem e o desenvolvimento do nosso Amazonas, do nosso país”, afirmou o presidente da Aleam.

Na manhã desta terça-feira (11/2) durante discurso no plenário da Aleam, Josué falou sobre a desfiliação do PSD. “Ao longo de nove anos, estive presente e filiado ao PSD trabalhando pelo Amazonas, trabalhando pelos amazoneses, em busca das melhores soluções e caminhos para o nosso Estado”, declarou Neto.

Desde abril de 2019, Josué vinha tentando deixar o partido e assim concorrer às eleições de 2020 a Prefeitura de Manaus. Mas podendo escolher o partido sem medo de perder o mandato, Josué disse que continuará apoiando o presidente Jair Bolsonaro, com quem tem estreita relação desde o último mês de dezembro quando Bolsonaro esteve em Manaus e elogiou a postura de Josué nos eventos em que esteve, entre eles a 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM).

Josué disse ainda que o apoio que tem dedicado à Bolsonaro se justifica muito mais pelos valores que o ele carrega, que são os mesmos de um cidadão de bem que teme a Deus, ama a pátria e valoriza a família.

Josué Neto / Divulgação
Josué Neto (PSD) / Divulgação

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.