Dj Evandro Jr emite nota após incidente no Shopping Via Norte em Manaus

461

Na noite do último sábado (6/1) aconteceu a Banda do DJ Evandro Jr, na área externa do estacionamento do Shopping Manaus Via Norte. O evento que teve a entrada liberada, começou às 17h e tinha previsão de terminar as 5h da manhã de domingo porém o evento foi abreviado por conta de uma confusão generalizada.

Dj Evandro Jr emite nota após incidente no Shopping Via Norte em Manaus - Imagem: Facebook
Dj Evandro Jr emite nota após incidente no Shopping Via Norte em Manaus – Imagem: Facebook

Alguns vídeos mostrando a confusão circularam nas redes sociais, internautas que estavam no local, contaram que a briga se deu por rixa entre moradores das zonas Norte e Leste e se generalizou em pouco tempo.

Em nota o DJ Evandro Jr contou que a festa ocorreu normalmente sem nenhuma ocorrência de briga e o que houve foi apenas um princípio de confusão na portaria, porque algumas pessoas quiseram invadir o evento sem passar por revista, o que, segundo ele, não aconteceu, pois o grupo foi contido pela segurança.

“A festa teve um público acima do esperado e as pessoas queriam entrar de uma vez e nós seguramos o público porque todos tinham que passar pela revista. Não podíamos deixar ninguém entrar sem revista. Nesse momento algumas pessoas tentaram entrar subindo o barranco, mesmo assim, a segurança conseguiu barrar”, afirmou Evandro Jr.,

Evandro disse ainda: “Nosso evento cumpriu todas as normas, está tudo regularizado e autorizado pelos órgãos competentes. Além da segurança nos preocupamos em fazer um seguro que nos resguarda e também beneficia o público, a primeira e única banda de Carnaval com seguro em Manaus. Também contamos com brigadistas e bombeiros civis, ambulatório e ambulância a postos a noite toda e não houve nenhum registro grave”

Alguns internautas declararam através de comentários, que as brigas foram marcadas dias antes pela internet.

Confira a declaração do Dj Evandro na integra:

Dj Evandro Jr emite nota após incidente no Shopping Via Norte em Manaus - Imagem: Facebook
Dj Evandro Jr emite nota após incidente no Shopping Via Norte em Manaus – Imagem: Facebook

Comentários