Doente, a atriz global Priscila Fantin definhou e ficou irreconhecível

1546

A atriz soteropolitana Priscila Fantin, conhecida dos telespectadores por ter feito diversos personagens como a protagonista Maria em Esperança, a vilã Olga em Chocolate com Pimenta, a mocinha Serena em Alma Gêmea e a patricinha Beatriz em Sete Pecados, enfim, uma série de novelas de altíssima audiência, revelou em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, que não faz muito tempo em que ela estava extremamente doente. Ela disse que sentia tanta dor e fraqueza que não conseguia ter força nem mesmo para se alimentar.

Priscila Fantin / Reprodução Instagram
Priscila Fantin / Reprodução Instagram

A profissional da dramaturgia acabou passando por muitas situa√ß√Ķes dif√≠ceis nos √ļltimos tempos.

A atriz aproveitou para dar detalhes sobre o que aconteceu. De acordo com o grande ícone da telinha, ela foi definhando com tudo o que aconteceu. A famosa explicou que não conseguia mais nem ver sentido nas coisas que fazia na vida, devido a tanta dor que ela estava sentindo. Isso fez com que a atriz mudasse a forma de reagir em torno de sua própria trajetória. A atriz acredita que as fortes dores na coluna teriam começado por conta da maternidade. Hoje ela tem um filho de apenas seis anos e os cuidados com ele a fizeram ficar muito mal.
Priscila Fantin divide terrível dor em meio à maternidade e ficou até incapacitada

Apesar do filho também ter contribuído para os problemas na coluna da atriz, ele também foi a maneira que ela encontrou de ter força para continuar a lutar e se ver livre do problema.

Entre as técnicas utilizadas pela atriz está a quimioprofilaxia, que não é tão conhecida aqui no Brasil. Antes disso, no entanto, Fantin garante que tentou até mesmo a acupuntura, mas que a técnica que utiliza agulhas não foi suficiente para resolver o seu problema. Fantin garante que o mal pegou o seu nervo ciático e foi piorando com o tempo. A situação já estava tão grave que ela tinha dificuldades até mesmo de caminhar.
Priscila Fantin surpreende ao revelar doença que a fez definhar

A famosa ainda garante que foi lento todo o processo de recupera√ß√£o e que ela se preocupava em n√£o atrair olhares que achassem que algo mais s√©rio teria acontecido. ‚ÄúN√£o queria preocupar ningu√©m. Agora est√° tudo certo. Fui fazer trilha, subi em √°rvore. Estou √≥tima‚ÄĚ, completou, Priscila Fantin tranquilizando seus f√£s.

E você, o que pensa sobre esse triste tema? Já teve algum problema parecido? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.

Coment√°rios