Dois homens encapuzados, supostamente adolescentes, matam alunos e funcion√°rios de escola, em S√£o Paulo

2288

Ao menos cinco crian√ßas e uma diretora¬†foram mortas em um ataque a tiros em uma escola estadual de Suzano, na¬†regi√£o metropolitana de S√£o Paulo. Segundo informa√ß√Ķes da Pol√≠cia Militar, dois homens encapuzados, que aparentam ser adolescentes, atiraram contra os estudantes e, em seguida, se mataram na escola Raul Brasil, na regi√£o central da cidade.

Escola Raul Brasil, em Suzano, onde crianças foram baleadas em um atentado. / Reprodução/Redes Sociais
Escola Raul Brasil, em Suzano, onde crianças foram baleadas em um atentado. / Reprodução/Redes Sociais

Informa√ß√Ķes da equipe m√©dica no local s√£o de que h√° ao menos outras nove¬†pessoas feridas, mas¬†n√£o ficou claro quantas seriam crian√ßas.¬†A escola oferece ensino fundamental e m√©dio e um centro de estudos de l√≠ngua.

Segundo um vizinho que se identificou como Juliano, o atentado aconteceu pouco¬†ap√≥s o in√≠cio das aulas no per√≠odo matutino. “Moro ao lado,¬†vi um tumulto e fui para¬†l√°. Cheguei e estava um tumulto, v√°rias crian√ßas saindo correndo ensanguentadas. Um desespero, professor, funcion√°rio, todos correndo”, afirmou.

Foram acionadas seis unidades de resgate dos Corpo de Bombeiros, três do Samu, dois de suporte avançado e dois helicópteros águia.


*Com informa√ß√Ķes da Folha

Coment√°rios