Home Notícias Manaus Dois homens morrem durante troca de tiro com a PM, na zona oeste de Manaus. Eles são suspeitos de serem executores

Dois homens morrem durante troca de tiro com a PM, na zona oeste de Manaus. Eles são suspeitos de serem executores

2 min - tempo de leitura
7

Na noite da ultima quinta-feira (26), um bando de homens fortemente armados foram surpreendidos pela Polícia Militar (PM-AM) no momento em que pretendiam realizar diversas execuções de rivais no bairro São Jorge, situado na zona oeste de Manaus.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na ocasião, os suspeitos estavam em sete carros. Ao avistarem a chegada da polícia no local, iniciaram uma troca de tiros que resultou na morte de dois bandidos.

Durante a perseguição policial, viaturas da Força Tática foram alvejadas pelo grupo criminoso. O tenente da PM, Alexandre Prata, relatou que os homens estavam em um comboio e seguiam com objetivo de executar rivais pelo domínio do tráfico de drogas na região. Uma denúncia anônima informou à polícia acerca do plano dos criminosos.

“Nós recebemos a denúncia de que criminosos estariam vindo executar traficantes no São jorge. Ao encontrarmos os carros com as características passadas pelo informante, começamos a perseguição. Eles perceberam a nossa presença e começaram a troca de tiros”, disse o tenente.

Durante a troca de tiros, dois homens foram mortos enquanto os demais conseguiram fugir. A polícia realizou buscas na área com intuito de encontrar os criminosos, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Logo após o trabalho da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A PM não soube informar quantos homens participaram do tiroteio.

Fonte: Portal do Minuto

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…