Home Notícias Polícia Dono de empresa de segurança é preso em motel com criança de 13 anos, em Manaus

Dono de empresa de segurança é preso em motel com criança de 13 anos, em Manaus

3 min - tempo de leitura
159

Na tarde da última terça-feira (7/8) a polícia prendeu em flagrante o empresário Fabian Neves dos Santos, 37 anos, proprietário da empresa de segurança ForteVip, suspeito de abusar sexualmente uma criança de 13 anos em um motel, localizado na avenida Elias Ramiro Bentes, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. De acordo com informações da polícia, uma mulher de 28 anos, a tia da criança, também foi presa por agenciar a menina.

Dono de empresa de segurança é preso em motel com criança de 13 anos, em Manaus - Imagem: Divulgação
Dono de empresa de segurança é preso em motel com criança de 13 anos, em Manaus – Imagem: Divulgação

A polícia civil já havia iniciado a investigação na escola da criança, quando professores desconfiaram que a menor era agredida em casa. A mãe da vítima seria usuária de drogas e a guarda da menor estava com um tio, mas a tia agenciava a menina para a prostituição sob ameaças de agressões. Existe também um registro de abuso sofrido pela criança, cometido pelo próprio pai biológico.

Ainda de acordo com polícia, a tia da criança entrava no motel ao lado do empresário no carro, para não levantar suspeitas enquanto a adolescente ficava escondida no banco de trás do veículo. Durante o programa a tia ficava esperando dentro do banheiro da suíte. A mulher também pedia que a menina recrutasse colegas dela na escola para participarem do grupo, a tia é suspeita de

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) contou ainda que as investigações sobre o caso vão continuar, pois há suspeitas de outras jovens tenham sido abusadas pelo suspeito. A tia pedia que a menina recrutasse colegas dela na escola para participarem do grupo.

O empresário foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e a tia da criança autuada em flagrante por favorecimento da prostituição ou exploração sexual infantil, ambos serão encaminhados para Audiência de Custódia. A criança foi levada para um abrigo onde aguardará uma decisão da Justiça.

A polícia apreendeu a quantia de R$ 10 mil, encontrados no interior do carro do empresário, que seriam pagos pelo programa.

Dono de empresa de segurança é preso em motel com criança de 13 anos, em Manaus - Imagem: Divulgação
Dono de empresa de segurança é preso em motel com criança de 13 anos, em Manaus – Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Na ALEAM: Deputadas apresentam projetos de combate à violência doméstica e proteção às vítimas

Dois Projetos de Lei relacionados ao combate à violência doméstica estão na pauta de trami…