Dono de empresa de segurança é preso em motel com criança de 13 anos, em Manaus

1427

Na tarde da √ļltima ter√ßa-feira (7/8) a pol√≠cia prendeu em flagrante o empres√°rio Fabian Neves dos Santos, 37 anos, propriet√°rio da empresa de seguran√ßa ForteVip, suspeito de abusar sexualmente uma crian√ßa de 13 anos em um motel, localizado na avenida Elias Ramiro Bentes, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. De acordo com informa√ß√Ķes da pol√≠cia, uma mulher de 28 anos, a tia da crian√ßa, tamb√©m foi presa por agenciar a menina.

Dono de empresa de segurança é preso em motel com criança de 13 anos, em Manaus - Imagem: Divulgação
Dono de empresa de segurança é preso em motel com criança de 13 anos, em Manaus РImagem: Divulgação

A pol√≠cia civil j√° havia iniciado a investiga√ß√£o na escola da crian√ßa, quando professores desconfiaram que a menor era agredida em casa. A m√£e da v√≠tima seria usu√°ria de drogas e a guarda da menor estava com um tio, mas a tia agenciava a menina para a prostitui√ß√£o sob amea√ßas de agress√Ķes. Existe tamb√©m um registro de abuso sofrido pela crian√ßa, cometido pelo pr√≥prio pai biol√≥gico.

Ainda de acordo com polícia, a tia da criança entrava no motel ao lado do empresário no carro, para não levantar suspeitas enquanto a adolescente ficava escondida no banco de trás do veículo. Durante o programa a tia ficava esperando dentro do banheiro da suíte. A mulher também pedia que a menina recrutasse colegas dela na escola para participarem do grupo, a tia é suspeita de

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Prote√ß√£o √† Crian√ßa e ao Adolescente (Depca) contou ainda que as investiga√ß√Ķes sobre o caso v√£o continuar, pois h√° suspeitas de outras jovens tenham sido abusadas pelo suspeito. A tia pedia que a menina recrutasse colegas dela na escola para participarem do grupo.

O empresário foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e a tia da criança autuada em flagrante por favorecimento da prostituição ou exploração sexual infantil, ambos serão encaminhados para Audiência de Custódia. A criança foi levada para um abrigo onde aguardará uma decisão da Justiça.

A polícia apreendeu a quantia de R$ 10 mil, encontrados no interior do carro do empresário, que seriam pagos pelo programa.

Dono de empresa de segurança é preso em motel com criança de 13 anos, em Manaus - Imagem: Divulgação
Dono de empresa de segurança é preso em motel com criança de 13 anos, em Manaus РImagem: Divulgação

Coment√°rios