Dossiê Noronhe-se: Entenda o caso envolvendo atores globais que gerou muita polêmica em uma semana

30991

A semana foi agitada no meio global desde que foi anunciado a separa√ß√£o dos atores Jos√© Loreto e D√©bora Nascimento no √ļltimo dia 16 de fevereiro (domingo). A pol√™mica separa√ß√£o deu uma grande repercuss√£o nas redes sociais e no mundo dos famosos, consequentemente acabou surgindo v√°rias teorias e alguns piv√īs que teriam sido o motivo dessa separa√ß√£o.

Atores se envolveram em polemica durante toda a semana. / Foto: Divulgação
Atores se envolveram em polemica durante toda a semana. / Foto: Divulgação

Um desses piv√īs √© a atriz Marina Ruy Barbosa, que entrou na hist√≥ria sendo a pessoa com quem Jos√© Loreto teria tido o relacionamento extraconjugal, e a partir disso, v√°rios artistas come√ßaram a condenar a atriz, que disse em nota publicada no Twitter “Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nuca tive, nada al√©m de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequ√™ncia dessa novela. Completamente infundado tudo isso”. A atriz √© casada com o empres√°rio e piloto de corridas Alexandre Negr√£o desde outubro de 2017.

Logo após isso, um grupo de atrizes deixou de seguir Marina nas redes sociais. Entre as celebridades, estão Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank, esta que, aliás, é madrinha de casamento da ruiva. Não demorou para os fãs especularem que a atitude seria em apoio a Débora por conta da suposta traição.

Atrizes Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e Thaila Ayala. / Foto: Divulgação/PurePeople
Atrizes Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e Thaila Ayala. / Foto: Divulgação/PurePeople

Após a polêmica, Marina Ruy Barbosa entrou em contato com Leo Dias para, mais uma vez, reafirmar que não se envolveu com Loreto e explicar o caso da suposta festa. Segundo ela, a celebração chegou a ser cogitada, mas, por conta dos boatos, foi cancelada.Houve, sim, a sugestão de deixar os celulares de fora, mas apenas para aumentar a interação entre o elenco. Outro integrante da trama, Marcelo Novaes decidiu, então, organizar a confraternização em sua casa. Marina compareceu com o marido, assim como Loreto e Débora.

Em meio √† onda de boatos, Marina foi fotografada andando em um shopping do Rio ‚ÄĒ acompanhada da m√£e ‚ÄĒ sem usar alian√ßa. Segundo a assessoria, ela costuma tirar o acess√≥rio durante as grava√ß√Ķes da novela e que, na data do registro, a ruiva havia passado o dia gravando.

Nesta quarta-feira (20), Leo Dias noticiou que Loreto traiu D√©bora n√£o apenas com uma, mas com duas mulheres do elenco de O s√©timo guardi√£o. Uma delas seria uma atriz bissexual. A outra, uma loira casada. As trai√ß√Ķes aconteceriam no estacionamento do Projac, dentro do carro do ator. Tamb√©m conforme o colunista, Marina teria ficado chateada e rompido a amizade com o ator por falta de um posicionamento dele, isentando-a de culpa no div√≥rcio.

Na noite ainda desta quarta, em um post publicado em sua conta no Instagram, Loreto, no ar como o J√ļnior de “O S√©timo Guardi√£o”, se dirigiu a D√©bora: “Voc√™ tem todas as raz√Ķes para estar magoada comigo. Te dei motivos, ind√≠cios, diria que at√© provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que s√£o inquestion√°veis”, afirmou ele no texto que acompanha uma foto em que aparecem duas alian√ßas.

Confira uma thread no Twitter contando todo o caso com mais detalhes, só abrir os comentários:

Caso ‘Noronhe-se’

A internet parou com um perfil no Instagram, cujo dono diz ser um ex-funcion√°rio da Globo e fez revela√ß√Ķes sobre o que acontece em Fernando de Noronha, onde um casal de atores possui uma pousada e sempre d√° um jeito de levar os famosos mais badalados do canal.

Diante disso, o assunto tomou enormes propor√ß√Ķes e a fofoca est√° se espalhando cada vez mais r√°pido em todas as redes sociais. No Facebook, o disse me disse tomou conta. No Instagram, os perfis de fofoca est√£o aproveitando a repercuss√£o. E no Twitter, os memes dominaram.

O tema j√° conta com quase 70 mil publica√ß√Ķes e o assunto parece estar longe de morrer na rede social de 280 caracteres, onde os internautas se mostram cada vez mais curiosos pelo desfecho do caso na Globo, que est√° tomando propor√ß√Ķes ainda maiores em Noronha.

Tudo come√ßou com uma conta chamada @joseloretosafado, que j√° possui mais de 200 mil seguidores. As revela√ß√Ķes s√£o t√£o pol√™micas que o termo ‚ÄúNoronha‚ÄĚ se tornou o assunto mais comentado do Twitter na manh√£ desta sexta-feira (22). Ele tamb√©m j√° contou com a visita de atrizes famosas da Globo, que foram dar aquela espiadinha nos stories e acabaram sendo expostas.

Se √© verdade ou n√£o, ningu√©m sabe, mas as fofocas foram jogadas. Entre elas, ele conta que ‚Äútodos que trabalham na Globo sabem que existe o dark room dos bastidores, um espa√ßo onde os atores e atrizes mais famosos participam de ‚Äėconfraterniza√ß√Ķes’‚ÄĚ √†s escuras. Muitas vezes funcion√°rios s√£o proibidos de circular no local, revela.

Sobre a tal suruba, ele revela: Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final do ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha.

O mal das atrizes √© julgarem as outras que o teto √© blindado. Fica feio para voc√™ querer fazer show em rede social por conta do pr√≥prio marido n√£o contar nada e querer cobrar satisfa√ß√Ķes de amigas‚ÄĚ, disparou ainda o perfil, bem direcionado para a esposa de uma ator da Globo que vive em Noronha.

Por fim, ele ataca mais uma atriz, insinuando que ela teria sido o piv√ī do t√©rmino do namoro de uma de suas ex-amigas da emissora.

As piadinhas em torno do assunto est√£o dando o que falar:

Coment√°rios