Durante 69, Jovem morre sufocado na parte íntima de sua namorada

1516

O jovem apicultor português, António Tordo, foi a casa da sua namorada, Maria Vitória, depois do trabalho e fez uma surpresa com uma caixa de chocolate e uma garrafa de vinho do porto, a namorada, que segundo informações, agarrou o namorado e começou a beijá-lo intensivamente e tirar suas calças.

Até então tudo bem, o problema foi quando António decidiu ‘meter a boca no trombone’.

No ponto alto do clímax, Maria prendeu a cabeça do namorado contra a sua parte para que ele não parasse, e depois de minutos nessa situação, ele ficou sem ar e morreu.

Ela chamou a ambulância, e a autoridades foram acionadas para detê-la, onde vai responder pelo crime diante da lei.
Suas palavras à imprensa foram:

“Eu estou em choque, não sei mesmo o que dizer. A verdade é que ele era o verdadeiro Cristiano Ronaldo dos minetes. Parecia que tinha uma medusa na língua, tal era a forma que me deixava louca. Foi por isso que me descontrolei. Espero que ele descanse em paz, nunca vou esquecer de tudo o que ele me proporcionou e mereço a pena.”

Foto: Divulgação

Essa história corre a internet é muita gente costuma a compartilhar, porém, acreditamos que se trate de contos de entretenimento e portanto não deve ser levada a sério. Ou será que você é já passou por algo parecido?

Deixe suas observações nos comentários

Comentários