Durante arrastão motorista de ônibus morre depois de ser esfaqueado

8

Na sexta-feira (1/01), o motorista de ônibus Márcio Gama da Silva, 37, morreu esfaqueado durante um arrastão. De acordo com familiares, ele e passageiros foram surpreendidos por dois homens enquanto estavam em um terminal no final da linha do ônibus 448, no bairro Cidade de Deus, localizado na Zona Leste de Manaus.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

O crime ocorreu por volta das 17h, ainda de acordo com a família, um dos suspeitos estava com uma faca e o outro com uma arma de fogo. Eles entraram no coletivo, renderam um grupo de passageiros e mandaram as vítimas descerem para entrar em uma sala no terminal. Durante a ação dos assaltantes, o motorista não teria conseguido abrir a porta do veículo quando eles pediram e foi esfaqueado na altura do pescoço.

O motorista chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.  Seria o ultimo dia de trabalho de Marcio, já que ele entraria de férias.

Loading...

Após o ocorrido, um grupo de motoristas de diversas empresas do transporte coletivo fechou os dois sentidos da Avenida Autaz Mirim, também na Zona Leste da capital, em protesto contra a violência.

Segundo informações do Grupo Eucatur, as imagens das câmeras de segurança serão disponibilizadas para a polícia na tentativa de identificar os criminosos. A empresa disse que vai prestar toda a assistência necessária à família da vítima.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

 

 

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook