Durante arrast√£o motorista de √īnibus morre depois de ser esfaqueado

18

Na sexta-feira (1/01), o motorista de √īnibus M√°rcio Gama da Silva, 37, morreu esfaqueado durante um arrast√£o. De acordo com familiares, ele e passageiros foram surpreendidos por dois homens enquanto estavam em um terminal no final da linha do √īnibus 448, no bairro Cidade de Deus, localizado na Zona Leste de Manaus.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

O crime ocorreu por volta das 17h, ainda de acordo com a família, um dos suspeitos estava com uma faca e o outro com uma arma de fogo. Eles entraram no coletivo, renderam um grupo de passageiros e mandaram as vítimas descerem para entrar em uma sala no terminal. Durante a ação dos assaltantes, o motorista não teria conseguido abrir a porta do veículo quando eles pediram e foi esfaqueado na altura do pescoço.

O motorista chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Plat√£o Ara√ļjo, mas n√£o resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de sa√ļde.¬† Seria o ultimo dia de trabalho de Marcio, j√° que ele entraria de f√©rias.

Após o ocorrido, um grupo de motoristas de diversas empresas do transporte coletivo fechou os dois sentidos da Avenida Autaz Mirim, também na Zona Leste da capital, em protesto contra a violência.

Segundo informa√ß√Ķes do Grupo Eucatur, as imagens das c√Ęmeras de seguran√ßa ser√£o disponibilizadas para a pol√≠cia na tentativa de identificar os criminosos. A empresa disse que vai prestar toda a assist√™ncia necess√°ria √† fam√≠lia da v√≠tima.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

 

 

Coment√°rios