Home Notícias Manaus Durante carnaval linhas de ônibus terão horário ampliado

Durante carnaval linhas de ônibus terão horário ampliado

1 minutos lido
13

Algumas mudanças no transporte coletivo vão ocorrer nos dias 5, 6 e 8 de fevereiro, durante o desfile das escolas de samba. Pois haverão 6 linhas extras do transporte ônibus, que circularão até às 4h da madrugada durante o desfile das escolas de samba de Manaus e o Carnaboi realizados no Centro de Convenções, Sambódromo.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

As linhas normais que saem do Centro e as alimentadoras que saem dos terminais de integração também terão o horário de atendimento ampliado com a realização de mais uma viagem após a meia-noite.

Então, durante e após os desfiles a população contará com opções de transporte coletivo para todas as zonas da cidade e para os cinco terminais de integração.

Também ficarão em circulação, 10 coletivos reservas servirão de apoio à operação. Os ônibus ficarão estacionados na rua da Indústria e serão colocados para atender as linhas de acordo com a demanda. Os coletivos estarão com a placa “Sambódromo” afixada no para-brisa.

Fiscais de transporte da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) estarão presentes nos três dias de evento para monitorar a operação das linhas.

Com a interdição da Pedro Teixeira e Lóris Cordovil os ônibus que passam por estas vias seguirão um itinerário alternativo, utilizando como principais opções de desvio as avenidas Darcy Vargas e Desembargador João Machado.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Obras de recuperação de área afetada por erosão em Santa Etelvina em fase final

As obras de recuperação de uma área afetada por erosão na rua Governador Amazonino Mendes,…