Durante encontro de amigos, Chimbinha joga copo e parte para cima de mulher durante festa

1097

O clima fechou em uma reunião de amigos na qual participava o guitarrista Chimbinha, ao menos foi o que declarou o fofoqueiro de plantão Léo Dias, do Fofocalizando. De acordo com Dias, Chimbinha participou de um encontro de amigos em um condomínio, no Pará, no último sábado (6/10) e durante a social, o guitarrista, partiu para cima de uma mulher após ela dizer o nome de Joelma, com quem Chimbinha  foi casado por 17 anos.

Conforme Dias, Chimbinha jogou um copo com cerveja na moça e dirigiu a ela uma série de ofensas. Testemunhas informaram que o artista tentou agarrá-la, alegando que a mulher o estaria incomodando por causa do assunto “Joelma”. Quem estava presente, contudo, nega que a moça tenha dito algo desagradável acerca do antigo casamento de Chimbinha .

Crianças que estavam no local, inclusive o filho da vítima, teriam começado a chorar diante do incidente. O caso foi registrado na 14ª Delegacia Seccional de Ananindeua, no Pará.

Segundo a mulher maltratada, Chimbinha tinha fortes sinais de embriaguez. A assessoria do músico negou os acontecimentos e declarou que as afirmações são fake news.

Chimbinha joga copo e parte para cima de mulher durante festa
Chimbinha joga copo e parte para cima de mulher durante festa

Comentários