Durante operação, Polícia recupera veículos roubados que iriam para fora do Amazonas

5

A Polícia Civil do Amazonas, nos dias 18 e 19/02, apreendeu seis carros e duas motocicletas roubados em Manaus, os veículos seriam levados para fora do Amazonas. A recuperação foi durante a operação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

Foram apreendidos:

4 carros apreendidos no Porto do Dem√©trio, no bairro Educandos, Zona Sul, tinham como destino a cidade de Porto Velho, Rond√īnia.
2 picapes e 2 motos no Porto do Cimento, no bairro Col√īnia Oliveira Machado, Zona Sul, seriam levadas ao munic√≠pio de Juruti, no Par√°.

As investiga√ß√Ķes iniciaram uma semana antes da opera√ß√£o, que mostraram que ve√≠culos estariam sendo roubados em Manaus para serem vendidos em outros estados do Pa√≠s. Os ve√≠culos apreendidos estavam com documenta√ß√Ķes falsas nos respectivos portos onde foram encontrados.

Uma jovem de 19 anos estava em posse de 4 carros apreendidos no Porto do Demétrio. Ela foi levada para a delegacia e, durante depoimento, afirmou não ter participação na entrega dos outros carros. Depois de pagar fiança arbitrada pelo delegado, ela foi liberada e irá responder pelo crime de receptação em liberdade.

Os veículos apreendidos foram levados para o prédio da Derfv, onde serão realizados procedimentos legais e devolvidos aos proprietários.

Para melhores informa√ß√Ķes, o cidad√£o deve entrar em contato pelos n√ļmeros: (92) 3216-7311 ou 3216-7312. A Derfv fica na av. Professor Nilton Lins, n¬ļ 345, bairro Flores, Zona Centro-Sul, em frente ao Aeroclube de Manaus.

Coment√°rios