Home Regionalismo Agenda Cultural É grande a expectativa para a realização da ExpoBoca 2018, diz Dilermando

É grande a expectativa para a realização da ExpoBoca 2018, diz Dilermando

2 min - tempo de leitura
26

A programação oficial da 7° edição da Feira Agropecuária de Boca do Acre (Expoboca), no Amazonas, é aguardada por muitos na cidade. A festa que está prevista para acontecer de 12 a 15 de julho, no Parque de Exposições, vai contar com provas de rodeio, cavalgada, shows musicais, rodeio, leilão, negócios, concurso e muito mais.

Foto : Divulgação

Em recente publicação divulgada pelo Portal do Purus, o evento será liderado pelo Sindicato Rural de Boca do Acre, e capitaneado pela prefeitura, em parceria com o Sindicato Rural.

Para o novo presidente do Sindicato Rural de Boca do Acre, Dilermando, a expectativa para a realização do acontecimento festivo é de otimismo já que estão se empenhando com austeridade para proporcionar aos participantes uma festança. De acordo com ele, a finalidade precípua do festival é gerar renda e emprego para a comunidade bocacrense, através do empreendedorismo. Dilermando afirma que está sendo firmado um convênio entre o Estado do Amazonas, através da Secretaria Estadual de Produção (SEPROR), para a liberação de recursos.

Conforme Dilermando, a previsão é de que a entrada das pessoas que ali chegarão seja assegurada. O mesmo salienta que não há confirmações ainda de atrações musicais, mas destaca que está em fase de negociação. Dilermando também convocou a categoria de produtores do município, além de comerciantes e a população em geral para prestar apoio a este vasto evento.

Vale destacar a cooperação de duas instituições que são de fundamental importância para a realização da ExpoBoca, o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM) e a Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (ADAF).

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Romário Vieira
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Pauini, escola da rede estadual promove 1ª Sexta-feira Cultural

Uma série de atividades culturais envolvendo apresentações musicais, teatrais e números de…