Home Entretenimento Famosos e TV É hoje: Bibi dá a merenda de Carine em “A Força do Querer”: “Piranha mirim”

É hoje: Bibi dá a merenda de Carine em “A Força do Querer”: “Piranha mirim”

3 min - tempo de leitura
15

Carine (Carla Diaz) vai tomar uma surra daquelas no capítulo desta sexta-feira, 06, da novela “A Força do Querer”. Bibi (Juliana Paes) não vai segurar a onda e partirá para cima da loira no meio da praça da nova cidade onde está morando com a família.

Segundo informações do portal Gshow, a mãe de Dedé (João Bravo) estará retornando para casa quando encontrar a jovem chegando ao local de mala e cuia. “Cachorra! Cade Rubinho, cachorra?“, perguntará a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), já alterada.

“Não sabe do seu marido, eu que vou saber?“, responderá a sobrinha de Jacy (Betty Gofman), em tom provocativo. Nesse momento a Perigosa perde a cabeça e agarra nos cabelos da rival. A partir daí serão tapas, socos, xingamentos e puxões de cabelo.

“Piranha mirim…“, xingará Bibi, antes de ser contida por populares. “Se afoga no teu recalque! Falida!“, gritará Carine, que terá apanhado, mas não deixará de provocar a filha de Aurora (Elizângela). “Lixuda! Recalque de piranha não atinge sereia!“, falará a amiga de Ritinha (Isis Valverde) antes de se recompor e voltar para casa.

RITINHA PERDE A GUARDA DE RUYZINHO

Ritinha (Isis Valverde) vai perder a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza) para Joyce (Maria Fernanda Cândido), invadirá a casa da sogra e irá jurar vingança nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

A sequência terá início no capítulo desta sexta-feira (06), quando Simone (Juliana Paiva) deixar escapar para a “sereia” que Ruy (Fiuk) pediu a guarda do filho. No capítulo do dia seguinte, o caso já estará no tribunal e o juiz concederá a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio (Dan Stulbach).

Na última cena do capítulo, Ritinha conseguirá entrar na casa de Joyce. O desfecho acontecerá apenas no dia seguinte, quando a “sereia” enfrenta a madame, que chamará a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho. Ritinha, então, vai jurar vingança contra Joyce. Ela ainda discutirá com Ruy, que se recusa a deixá-la visitar o filho.

Depois disso, a “sereia” gravará um vídeo para afrontar Joyce, publicará na internet e fará sucesso. Ela conseguirá até o apoio de Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) na campanha contra Ruy. Após o ocorrido, Joyce pedirá ao filho que permita que Ritinha visite o Ruyzinho.

Bibi dá uma surra em Carine. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Bibi dá uma surra em Carine. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Passeata de Nicson Marreira em Tefé foi um circo do horror protagonizado por 5 mil pessoas entre elas, muitas crianças

No sábado (24), a cidade de Tefé, distante 523km de Manaus, testemunhou um verdadeiro circ…