Home Entretenimento Curiosidades Ele havia sido desfigurado após ataque da própria mãe, porém sua sorte mudou!

Ele havia sido desfigurado após ataque da própria mãe, porém sua sorte mudou!

2 min - tempo de leitura
48

Nos últimos dias, um cachorro muito especial ganhou fama nas redes sociais. Trata-se de Brodie, de apenas um ano, que ficou com o rosto desfigurado depois de um ataque da própria mãe. O animal, que tinha menos de um mês quando a tragédia aconteceu, foi adotado pelo casal Amanda Richter e Brad Ames, mas não antes de ser rejeitado por uma outra família, que devolveu o cão por considerá-lo muito hiperativo.

Resultado de um cruzamento entre pastor alemão e border collie, Brodie teve seu final feliz e, agora, tem a chance de salvar outras vidas, da mesma forma que foi salvo por Amanda e Brad. Isso porque, de acordo com os donos do animal, ele deve se tornar um cão terapeuta, a fim de levar alegria às pessoas que têm deficiência ou que ficam muito isoladas da sociedade, como é o caso de muitos idosos.

“Gostaríamos de levá-lo para casas de idosos, hospitais infantis, casas de grupo para pessoas com deficiência, esse tipo de coisa”, declarou o casal, em entrevista ao jornal Metro. A dupla considera o cachorro como uma verdadeira ‘obra do pintor Pablo Picasso’.

Instagram de cachorro desfigurado já tem mais de 150 mil seguidores

O sucesso de Brodie é tanto nas redes sociais, que o animal ganhou sua própria conta no Instagram. Na rede social, o cão já conta com 161 mil seguidores, e tem uma média de 30 mil curtidas nas publicações. “Tão fofo. Ele parece tão grato por ser ele mesmo“, elogiou um internauta.

Final feliz: após ser atacado pela mãe e ficar desfigurado, cachorro encontra um lar e vira cão terapeuta

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Tarifa de tradução: saiba o que pesa

Está pensando contratar um serviço de tradução? Talvez se pergunte o que diferencia um tra…