Home Notícias Manaus Eleições: Lançamento da Chapa 100% Sicoob

Eleições: Lançamento da Chapa 100% Sicoob

2 min - tempo de leitura
11

Pela primeira vez em 29 anos de existência, a UNICRED/SICOOB-UNIAM passará democraticamente por um processo eleitoral, onde haverá uma disputa acirrada.

ançamento da Chapa 100% Sicoob

Diferentemente de outros setores do cooperativismo, nunca houveram registros de dissidências, porque todos entenderam que a segurança de uma cooperativa de crédito depende da responsabilidade de seus gestores, da experiência adquirida e da confiança dos associados. Ademais, numa Instituição Financeira não há espaço para política. O gestor bancário precisa trabalhar com afinco e continuamente se qualificar, especificamente na área administrativa, financeira, econômica e social. O aprendizado é longo e não deverá ser descartado. A credibilidade vem com os resultados obtidos.

Investir e utilizar rotineiramente os serviços da cooperativa é uma prova de credibilidade. É preciso respeitar a posição daqueles que não concordam com o modo de administrar a cooperativa de crédito. Em plena crise que assola o país, a expectativa é que, na próxima AGO, os resultados sejam consistentes, com bom uso dos seus recursos, provando o preparo para enfrentar desafios.

O compromisso sempre foi e será a garantia de que os seus recursos são geridos com responsabilidade, por quem entende do assunto e fortalecendo o SICOOB-UNIAM.

Em 2016 será comemorado 20 anos de conquistas e sucessos. A Chapa 100% Sicoob é composta de pessoas experientes, qualificadas e com visão, para somar forças, agregar valores e conhecimentos, qualidades imprescindíveis em momentos como o que vivemos hoje. Que todos possam continuar nesta caminhada vitoriosa, implantando novos projetos e atendendo as expectativas do Cooperado. E grande a expectativa de novas conquistas. Com a experiência adquirida, os obstáculos serão superados.

Acesse a fanpage da chapa 1 >> http://goo.gl/rmVulh

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…