Home Notícias Internacional Eles vão acabar como eu : “Zombei de COVID-19 ao recusar me proteger e agora não consigo respirar”

Eles vão acabar como eu : “Zombei de COVID-19 ao recusar me proteger e agora não consigo respirar”

2 minutos lido
600

Muito se tem falado sobre o coronavírus e a pandemia. Já se passou mais de um ano desde que a primeira pessoa foi diagnosticada com COVID-19, mas ainda existem muitas dúvidas em torno da doença. Infelizmente, ainda existem muitos que acreditam que o coronavírus não existe.

Um deles era Chuck Stacey. Durante os primeiros meses da pandemia, Chuck se recusou a usar máscara. Ele estava muito incomodado e achava que eram medidas que tinham mais a ver com política do que com saúde.

Chuck Stacey.

Durante as primeiras semanas de quarentena, ele gerou um debate nas redes, explicando o quanto não gostava de ver os funcionários de um restaurante usando equipamentos de proteção.

“Devo dizer que não consigo mais lidar com as máscaras que os funcionários são obrigados a usar. É exagerado.

Isso deve parar para que possamos desfrutar de nossa comida sem sentir pena dos funcionários “, disse Chuck em um post no Facebook.

O que ele não conseguia imaginar era que meses depois ele testaria positivo para COVID-19. No início, ele pensou que seria como uma simples gripe, mas foi piorando cada vez mais até que ele mal conseguia respirar.

Seus dias no hospital o fizeram refletir sobre sua antiga percepção da pandemia e decidiu enviar uma mensagem a todos os seus seguidores.

“Eu não usei máscara. Eu deveria, mas não fiz. Você deve fazer isso. Eles não querem acabar como eu ”, advertiu Chuck.

Apesar de ser uma pessoa sem nenhum problema de saúde anterior, Chuck está cada vez mais delicado. Você deve fazer um enorme esforço para respirar. Se a saúde dele não melhorar nos próximos dias, os médicos alertam sobre a possibilidade de interná-lo na Unidade de Terapia Intensiva e conectá-lo a um respirador.

Para ele, isso é realmente assustador e ele quer alertar o mundo todo sobre a necessidade de medidas de proteção.

“Achei que a pandemia fosse um resfriado e que todo mundo estava exagerando. Estou tendo muitos problemas para respirar. Parece que só vai piorar ”, lamentou Chuck.

Os debates sobre o coronavírus e os estragos que ele causou em todo o mundo continuarão. No entanto, é de vital importância que tomemos medidas preventivas e façamos o melhor para cuidar de nossos entes queridos.

O que você acha da mudança drástica de opinião de Chuck? Não saia sem compartilhar este caso que tanto tem dado para falar.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Desgraçado come o coração da própria filha de 3 anos e ainda tenta devolvê-la para a barriga da mãe!

Um fato pesadíssimo ocorreu contra uma inocente criança de apenas 3 anos. Seu pai, um cani…