Eletrobras dá alerta sobre golpe aplicado por falsos funcionários

29

Um comunicado divulgado pela Eletrobras Distribuição Amazonas, alerta a população de que algumas pessoas estão se passando por empregados da empresa para prestar serviços clandestinos, realizar inspeções e fazer cobrança em dinheiro. A Eletrobras já apresentou denúncia a policia, que investiga o caso.

A concessionária de energia informou também que os técnicos da Eletrobras, próprios e/ou terceirizados, atuam devidamente uniformizados e identificados com crachás, de acordo com os padrões de apresentação da empresa.

A Eletrobras reforçou que, em hipótese alguma, o cliente deve fazer pagamentos diretamente aos técnicos ou a quem quer que se identifique como representante da empresa, uma vez que todos os pagamentos são realizados somente através do sistema bancário e casas lotéricas por meio da fatura de energia.

A empresa reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região.

Loading...

A Distribuidora orientou a população que, em caso de dúvida em relação a qualquer procedimento da empresa, entre em contato pelo telefone da Central de Atendimento ao Cliente, o 0800 701 3001.

Eletrobras dá alerta sobre golpe aplicado por falsos funcionários
Eletrobras dá alerta sobre golpe aplicado por falsos funcionários

 

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook