Inicial Notícias Polícia Elisabeth Valeiko fala tudo que sabe na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros

Elisabeth Valeiko fala tudo que sabe na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros

1 minuto de leitura
6

Um dos depoimentos mais aguardados aconteceu nesta segunda-feira (21). A primeira-dama de Manaus, Elizabeth Valeiko, mãe de Alejandro Valeiko, compareceu à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para conversar com a polícia tudo que sabe.

No domingo (13), Elizabeth confessou em rede nacional, que ao lado da filha, esteve na casa do filho após o crime e que a filha ajudou a limpar o sangue do chão. No trecho da entrevista ao Fantástico, o Show da Vida, Elizabeth Valeiko ainda afirma que se a provável cena de um crime foi alterada, a culpa é da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

“De fato, havia sangue. A minha filha pegou um papel, não sei se papel toalha ou papel higiênico, passou, limpou […]. Ordem pra lavar? Lavar o quê? O que eu acho que seria correto era a polícia ter vedado o local, não deixar ninguém entrar e fazer uma perícia. Porque a verdade, eu quero”, disse a primeira-dama na matéria.

Esta é a segunda vez que ela se pronuncia oficialmente sobre o crime. Na última sexta-feira (18), a primeira-dama foi à sede do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) para conversar com o promotor que acompanha o caso, segundo a defesa dela.

O filho dela, Alejandro Valeiko, está preso suspeito de ter envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 41 anos.

Elizabeth Valeiko na Delegacia

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.