Em 2011, Rita Lee revelou segredos íntimos constrangedores de Bolsonaro no Twitter

1111

É notório que essa é uma das eleições mais baixas de todos os tempos. Se ficasse só no campo das ideias era um discurso, mas dessa vez, até facada em candidato já aconteceu, o que deixará marcado para sempre a vida da jovem república brasileira.

Com o avanço das redes sociais e a massa se organizando e disseminando todo tipo de conteúdo, um Twitter de 17 de maio de 2011 foi recuperado por internautas no qual deixou o presidenciável Jair Bolsonaro com certeza constrangido.  O post polêmico de Rita Lee sobre Bolsonaro virou assunto mais comentando na internet nesta semana.

Bolsonaro e Rita Lee

Bolsonaro e Rita LeeNa guerra de posts contra e a favor do polêmico presidenciável Jair Bolsonaro – que já envolveu de Sasha Meneghel a Rachel Sheherazade -, um tuíte inusitado acabou entrando no centro da controvérsia e disparando na lista de assuntos mais comentados nas redes sociais, na manhã de quarta (19).

Internautas recuperaram um tuíte antigo de Rita Lee envolvendo o candidato à presidência da República. Nele, a cantora relata, em tom jocoso, ter tido um “caso” com o deputado, no entanto o romance não teria dado certo porque o presidenciável estaria interessando em outro “colega de classe”.

“Bolsonaro e eu tivemos um caso. Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem. Terminamos porque ‘Bolsinho’ tava de olho num colega de classe”, escreveu Rita em sua conta oficial do Twitter em 17 de maio de 2011. A cantora não usa a rede social desde novembro de 2013. Confira:

Depois da ‘escavação’ virtual que levou ao tuíte, vários outros posts da cantora sobre Bolsonaro foram recuperados por internautas e o assunto tomou conta da rede Neles, Rita fala sobre ‘segredos íntimos’ do candidato. Ela não se manifestou sobre o caso. Confira os posts e a repercussão:

Veja o Twitter clicando em Rita Lee

Comentários