Em 24 horas, dois corpos esquartejados são encontrados no Amazonas

4786

Na manhã desta segunda-feira (4) o corpo esquartejado de um homem foi encontrado no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

O corpo esquartejado foi encontrado com um bilhete “MORRI PORQUE SOU JACK”, no Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus – Imagem: Divulgação

Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), chegaram ao local após denuncia de um morador que havia passado pelo local e avistou um saco plástico sujo de sangue.

O corpo, ainda não identificado, vestia uma bermuda e na cabeça do homem, foi encontrado um bilhete escrito “MORRI PORQUE SOU JACK”.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, o crime pode se tratar de briga de facções criminosas e que provavelmente o crime foi de madrugada.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus e
o bilhete encontrado junto ao corpo será encaminhado para a perícia. O caso é investigado pela DEHS.

Outro corpo esquartejado

O corpo de um homem de 56 anos foi encontrado com ferimento grave no pescoço, no quilômetro 44 da rodovia Manacapuru/Novo Airão. O caso foi encaminhado para Delegacia de Manacapuru.

De acodo com a polícia, o crime ocorreu na manhã do domingo (3/3), a vítima teria passado a noite de sábado e madrugada de domingo bebendo acompanhado de um amigo, e por volta das 6h de domingo, o homem foi encontrado na rodovia com um corte profundo no pescoço, um suspeito é procurado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Zona Norte de Manaus. O caso será investigado pela Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru.

Comentários