Home Entretenimento Curiosidades Em Boicote, homem compra mais de 500 reais em produto Natura e quebra pra lacrar

Em Boicote, homem compra mais de 500 reais em produto Natura e quebra pra lacrar

2 min - tempo de leitura
523

Um homem comprou mais de 500 reais em produtos da marca, e destruiu tudo como forma de protesto. De acordo com o mesmo,a marca é do satanás, mas acho que ele não sabe que quando adquirimos produtos de uma empresa estamos contribuindo para os lucros da empresa. Em contra partida do que acontecia há pouco tempo, a principal divergências de ideias nos dias de hoje é o choque das gerações.

Em Boicote, homem compra mais de 500 reais em produto Natura e quebra pra lacrar
Em Boicote, homem compra mais de 500 reais em produto Natura e quebra pra lacrar

O homem se sentiu ofendido porque entre os pais que estrelaram a campanha da Natura para os Dia dos Pais, estava o Thammy Miranda, pai trans que após uma série de intervenções físicas para se adequar ao seu gênero ideológico, casou com a namorada e já tiveram um filho.

Por fim a decisão da Natura, uma empresa que respeita as diferenças e tem muitos valores, causou muita revolta nas pessoas e a hashtag #Natura chegou aos trending topics. Quem se sentiu ofendido e puxou uma gama de haters para a campanha foi o Pastor Silas Malafaia, que fez duras críticas a companhia, pedindo dos seus fiéis um boicote de seus produtos.

O homem do vídeo, entretanto, resolveu boicotar, mas antes, garantiu R$ 500 de lucro pra empresa. Veja o vídeo do homem que fez o boicote agora:

Homem compra mais de 500 Reais em produtos Natura e quebra como forma de BOICOTE. Segundo ele, a marca é "do Demônio". Imaginem só quando ele descubrir que quando a gente compra alguma coisa de uma empresa, ela lucra com isso 😂.

Posted by Foz Acontece on Saturday, August 1, 2020

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Prefeitura de Barreirinha começa a revitalizar orla da cidade

A prefeitura de Barreirinha, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Pú…