Em Brasília, deputado recém eleito Carlinhos Bessa já começou a trabalhar pelo povo mesmo sem estar empossado ainda

260

O deputado estadual eleito, Carlinhos Bessa (PV), esteve em Brasília, junto ao prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, articulando destinação de emendas parlamentares para o município polo da região do Médio Solimões.

Em conversa com o deputado federal Alfredo Nascimento (PR), Carlinhos Bessa solicitou a destinação de emenda parlamentar para a construção da estrada desportiva no município de Tefé, já confirmada pelo deputado federal. Outra pauta debatida durante o encontro foi o início da operação das atividades do porto do município e a ampliação da balsa de apoio. “Conquistamos a construção de um novo porto que irá beneficiar toda a região do Médio Solimões, mas precisamos colocá-lo em funcionamento o quanto antes. O prolongamento da balsa ajudará no aumento do fluxo de pessoas, embarcações e produtos”, destacou.

Mesmo não estando efetivamente empossado deputado estadual, Carlinhos cumpre agenda de visitas tanto em Brasília quanto em Manaus. Segundo o deputado eleito, o povo tem pressa na resolução dos problemas. “O resultado das eleições mostrou o quanto o povo acredita na renovação política e, por isso, eu também fui eleito. Não posso esperar ser empossado para começar a trabalhar pelo meu Estado e pelo povo. O povo tem pressa!”, concluiu.

Carlinhos Bessa, Alfredo Nascimento e Normando Bessa

Comentários