Inicial Entretenimento Famosos e TV Em briga com ex-marido, atriz da Globo perde parte do dedo e não para por aí

Em briga com ex-marido, atriz da Globo perde parte do dedo e não para por aí

Uma bomba divulgada hoje pelo colunista do Jornal O Dia, Fábio Oliveira tem dado o que falar. A informação dá conta de que a atriz Glamour Garcia, que interpretava a Britney na novela A Dona do Pedaço vivia um relacionamento abusivo há tempos com o ex-marido, Gustavo Dagnese.

Enquanto fazia A Dona do Pedaço, Glamour Garcia deu entrada no hospital durante a madrugada com a ponta do dedo arrancada. Na unidade, a atriz da Globo contou à equipe que fez o atendimento que Gustavo Dagnese, ex-marido dela, bateu a porta da casa em sua mão, o que ocasionou o grave ferimento.

Glamour Garcia (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

A coisa foi tão séria que Glamour Garcia precisou fazer uma cirurgia plástica para reimplantar parte do dedo que havia sido perdida. Passado o tempo no hospital, a atriz voltou a gravar suas cenas como Britney na novela da Globo e durante semanas ela ficou com um curativo enorme no dedo.

Para que o machucado e o curativo não fossem notados pelo público, a atriz da Globo precisou ficar com a mão para trás para que o ferimento não aparecesse em cena. A câmera focalizava Britney apenas da cintura pra cima para não evidenciar o esparadrapo. Procurada pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a assessoria de imprensa de Glamour Garcia confirmou a informação.

Na tarde da última terça-feira, 14, Glamour Garcia esteve no Instituto Médico Legal para se submeter a um exame de corpo delito. A atriz da Globo denunciou o ex-marido Gustavo Dagnese por uma agressão sofrida no sábado, 11, quando desabafou em seu story do Instagram que havia sido espancada mais uma vez.

“Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas“, disse a atriz da Globo, se referindo a uma guia de Exu, orixá da religião do candomblé.

O produtor de eventos e ex-marido de Glamour Garcia, Gustavo Dagnese, afirmou que não agrediu a atriz, após ser exposto por ela nas redes sociais.

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.