Em Carauri, no Amazonas, idosa é espancada e família acusa polícia de omissão

44

AMAZONAS – Uma idosa de 60 anos foi espancada na última quarta-feira (28) em frente de sua residência no município de Carauari, interior do Amazonas e teve o rosto perfurado por uma garota conhecida na cidade.

Conforme detalhes da família, a autora buzinou sua moto na frente da residência da vítima que, ao sair na porta passou a ser espancada brutalmente, chegando a ter seu rosto perfurado. A idosa não teve chance de defesa.

Idosa é espancada em Carauari e família acusa polícia de omissão / Foto: Reprodução
Idosa é espancada em Carauari e família acusa polícia de omissão / Foto: Reprodução

Diante da situação, vizinhos e familiares encaminharam a idosa até a delegacia de polícia local para oferecer a denúncia e corpo de delito, e mesmo diante da gravidade da agressão os policiais se negaram a realizar a prisão da agressora.

“Eles disseram que não prenderam porque não sabiam que minha mãe era idosa, sendo que no laudo do corpo de delito consta todos os dados e que foi assinada pelo próprio chefe da delegacia”, relatou uma das filhas à reportagem.

Para eles os policiais não tomaram a medida por serem conhecidos da agressora e por isso tentaram protegê-la, mesmo diante da agressão covarde que cometeu. Diante disto estão preparando uma denúncia para a corregedoria da Polícia com a acusação de omissão.

B.O / Foto: Reprodução
B.O / Foto: Reprodução

Fonte : Portal do Holanda

Comentários