Home Notícias Polícia Em depoimento, filho revela que mantinha relações sexuais com Flordelis

Em depoimento, filho revela que mantinha relações sexuais com Flordelis

2 min - tempo de leitura
980

Em um depoimento divulgado nessa quarta-feira (27), foi revelado o pronunciamento de um filhos adotivos de Flordelis. No relato, o homem apontava outros absurdos cometidos pela então mãe. Ele revela que a parlamentar visitava seu quarto para que ambos tivessem relações sexuais.

O relacionamento físico era constante, até o homem começar a namorar sua atual esposa, uma frequentadora do Ministério Flordelis na época. Ele também afirma que a deputada federal oferecia algumas mulheres da casa a pastores estrangeiros como favor sexual.

Entenda o caso

Um ano e dois meses após a morte pastor Anderson do Carmo, um inquérito da Polícia Civil que investiga o assassinato concluiu que a mandante do crime foi a esposa dele, a deputada federal Flordelis.Filho

De acordo com o delegado Allan Duarte, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI), no Estado do Rio de Janeiro, na primeira fase da investigação foi identificado como executor o filho biológico da deputada, Flávio dos Santos Rodrigues. O filho adotivo do casal, Lucas César dos Santos, foi apontado como a pessoa que comprou a arma utilizada no assassinato.

Na segunda fase da apuração, ainda segundo o delegado, novas provas e ações de inteligência constataram que Flordelis foi a mandante do homicídio. A investigação aponta como motivação principal a disputa de poder entre o casal e a emancipação financeira dela.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Conheça o Samambaia, influencer que “quase” virou vereador de Rio Preto da Eva

Samambaia Sousa Nathio, ou simplesmente Samambaia, 36 anos, natural de Oiticica – CE…