Home Notícias Polícia Em depoimento, filho revela que mantinha relações sexuais com Flordelis

Em depoimento, filho revela que mantinha relações sexuais com Flordelis

1 min - tempo de leitura
983

Em um depoimento divulgado nessa quarta-feira (27), foi revelado o pronunciamento de um filhos adotivos de Flordelis. No relato, o homem apontava outros absurdos cometidos pela então mãe. Ele revela que a parlamentar visitava seu quarto para que ambos tivessem relações sexuais.

O relacionamento físico era constante, até o homem começar a namorar sua atual esposa, uma frequentadora do Ministério Flordelis na época. Ele também afirma que a deputada federal oferecia algumas mulheres da casa a pastores estrangeiros como favor sexual.

Entenda o caso

Um ano e dois meses após a morte pastor Anderson do Carmo, um inquérito da Polícia Civil que investiga o assassinato concluiu que a mandante do crime foi a esposa dele, a deputada federal Flordelis.Filho

De acordo com o delegado Allan Duarte, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI), no Estado do Rio de Janeiro, na primeira fase da investigação foi identificado como executor o filho biológico da deputada, Flávio dos Santos Rodrigues. O filho adotivo do casal, Lucas César dos Santos, foi apontado como a pessoa que comprou a arma utilizada no assassinato.

Na segunda fase da apuração, ainda segundo o delegado, novas provas e ações de inteligência constataram que Flordelis foi a mandante do homicídio. A investigação aponta como motivação principal a disputa de poder entre o casal e a emancipação financeira dela.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Família de João Alberto, morto no Carrefour, recusa 1ª proposta da loja por achar pouco o valor

Em novembro do ano passado João Alberto Silveira Freitas, cliente negro, morreu no estacio…