Em desespero , família busca jovem do Careiro Castanho desaparecida após se encontrar com um rapaz que conheceu no Facebook

2316

Na tarde do √ļltimo s√°bado (7), no munic√≠pio do Careiro Castanho, distante 88 km de Manaus, a jovem Cyrleane Cristo Campos, de 15 anos, saiu de casa e n√£o retornou mais. A fam√≠lia n√£o sabe o que aconteceu e ningu√©m tem mais informa√ß√Ķes sobre a jovem.

Em contato com a reportagem do No Amazonas é Assim, a mãe contou que a jovem saiu no sábado de manhã com um rapaz que conheceu no Facebook e se apresentava como Rodrigo. De acordo com os jovens, Rodrigo, que dizia ser de Guarulhos (SP) estava na cidade para um evento de tatuagem. Os dois então saíram e voltaram para a casa da família às 12h. Após isso, o rapaz convidou Cyrleane para passear novamente e solicitou que ela pegasse seus documentos para evitar problemas e que às 17h estariam de volta.

Por volta das 18h, a fam√≠lia resolveu ir no local que Rodrigo dizia estar hospedado, em um hotel na rua Pedro Arruda, no Careiro Castanho. Para a surpresa da fam√≠lia, n√£o existia nenhum Rodrigo hospedado l√°, apenas um rapaz que havia dado o nome de “Andr√© Marques”.

Com o choque, a fam√≠lia entrou em desespero temendo o pior e come√ßou uma campanha pelas redes sociais para achar Cyrleane Cristo Campos, de 15 anos, que est√° desaparecida h√° tr√™s dias, quando foi vista pela √ļltima vez saindo de casa.

A fam√≠lia de Cyrleane pede apoio √† popula√ß√£o para encontra‚Äďla, isso nunca aconteceu antes e todos est√£o desesperados com o sumi√ßo da mo√ßa. Quem souber de alguma informa√ß√£o pode entrar em contato pelos seguintes telefones: (92) 98421-0214 – Rubenilde, m√£e da menor.

A m√£e disse que o rapaz tem o cabelo loiro e um pouco alto na frente, possui o corpo com bastante tatuagens e tem o tom da pele clara.

 

Desaparecida Cyrleane Cristo Campos / Divulgação
Desaparecida Cyrleane Cristo Campos / Divulgação

Coment√°rios