Em desespero , família busca jovem do Careiro Castanho desaparecida após se encontrar com um rapaz que conheceu no Facebook

2206

Na tarde do último sábado (7), no município do Careiro Castanho, distante 88 km de Manaus, a jovem Cyrleane Cristo Campos, de 15 anos, saiu de casa e não retornou mais. A família não sabe o que aconteceu e ninguém tem mais informações sobre a jovem.

Em contato com a reportagem do No Amazonas é Assim, a mãe contou que a jovem saiu no sábado de manhã com um rapaz que conheceu no Facebook e se apresentava como Rodrigo. De acordo com os jovens, Rodrigo, que dizia ser de Guarulhos (SP) estava na cidade para um evento de tatuagem. Os dois então saíram e voltaram para a casa da família às 12h. Após isso, o rapaz convidou Cyrleane para passear novamente e solicitou que ela pegasse seus documentos para evitar problemas e que às 17h estariam de volta.

Por volta das 18h, a família resolveu ir no local que Rodrigo dizia estar hospedado, em um hotel na rua Pedro Arruda, no Careiro Castanho. Para a surpresa da família, não existia nenhum Rodrigo hospedado lá, apenas um rapaz que havia dado o nome de “André Marques”.

Loading...

Com o choque, a família entrou em desespero temendo o pior e começou uma campanha pelas redes sociais para achar Cyrleane Cristo Campos, de 15 anos, que está desaparecida há três dias, quando foi vista pela última vez saindo de casa.

A família de Cyrleane pede apoio à população para encontra–la, isso nunca aconteceu antes e todos estão desesperados com o sumiço da moça. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelos seguintes telefones: (92) 98421-0214 – Rubenilde, mãe da menor.

A mãe disse que o rapaz tem o cabelo loiro e um pouco alto na frente, possui o corpo com bastante tatuagens e tem o tom da pele clara.

 

Desaparecida Cyrleane Cristo Campos / Divulgação
Desaparecida Cyrleane Cristo Campos / Divulgação

Comentários

comentários