Em entrevista, o delegado Juan Valério, manda um recado nada convencional aos criminosos do Amazonas

156

A Polícia Civil do Amazonas, que desde fevereiro tem no comando da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o delegado Juan Carlos de Souza Valério, 36, teve uma entrevista que está dando o que falar.

delegado Juan Valério da Policia Civil / Reprodução Youtube
delegado Juan Valério da Policia Civil / Reprodução Youtube

“Fica aqui o recado, pra vocês aí, esses bando de arrombados mesmo, são uns vagabundos, que aqui no Estado tem polícia! Qualquer pessoa que fizer um ato nesse sentido, principalmente com trabalhadores, pessoas inocentes, vocês saibam que nós iremos estar 24h na rua, porque nós temos a união da Polícia Civil, a Polícia Militar e da população também e nós vamos encontrar em qualquer buraco que vocês estiverem. Então pensem bem seus arrombados, antes de fazer esse tipo de absurdo aqui em nossa cidade”  finalizou.

É de gente assim que o Amazonas precisa! São pessoas como o Dr. Juan Valério que fortalecem as instituições do país.

Loading...

A entrevista foi após apresentarem o casal que disparou quatro vezes à queima-roupa contra o cabeleireiro João Felipe, que estava sentado e ainda tentou se levantar, mas foi atingido por três tiros que acertaram a cabeça do rapaz. O cabeleireiro e Maquiador morreu na hora.  Testemunhas informaram que o atirador tinha chegado ao salão com uma mulher. Depois do crime, o casal fugiu em uma moto de placa não identificada. Disseram, ainda, que possivelmente, um carro, também não identificado, deu apoio aos criminosos, na fuga.

A Polícia Civil e Militar com o apoio dos cidadãos, já conseguiram a dupla de criminosos e está em busca dos outros participantes. Foi dito ainda, que a ordem da execução partiu de dentro da cadeia.

Comentários

comentários