Página Inicial Notícias Esporte Em final inédita, Manaus FC atropela o Amazonas FC e sagra-se campeão do primeiro turno

Em final inédita, Manaus FC atropela o Amazonas FC e sagra-se campeão do primeiro turno

3 minutos de leitura
100

Na tarde deste domingo (1) aconteceu a disputa inédita pelo título do primeiro turno do campeonato amazonense entre o Amazonas FC e o Manaus FC. O jogo foi quente em boas partes da disputa e apesar do placar, não refletiu o domínio do jogo, mas a eficiência do ataque.

A partida terminou 4 x 1 para o Manaus FC que além de vencer o primeiro turno, escreveu na breve história do time do Amazonas FC a sua primeira derrota.

A Arena da Amazônia recebeu o maior público do primeiro turno, 5.447 pessoas, o que é um bom público para uma disputa genuinamente amazonense com os 2 times mais novos do Estado e mais vencedores da história moderna do futebol amazonense.

No primeiro tempo, o zagueiro Thiago Spice marcou para o Manaus, e no segundo tempo marcaram Janeudo, Matheus Oliveira e Gilson Alves. Após a entrada de Maikon Leite no segundo tempo, o camisa 7 ainda marcou o dele e colocou fogo no jogo. Naquele momento a partida estava 2×1 e nas saídas alucinadas do Amazonas FC os espaços foram aparecendo.

Agora as energias do Manaus FC estarão focadas para o jogo da Copa do Brasil na quarta, dia 4,  onde enfrentará o Brasil de Pelotas, em Pelotas – RS. O duelo ocorre fora de casa e, nesta segunda fase, se terminar empate a decisão será nos pênaltis.

Já o Amazonas tem jogo marcado para quinta-feira, dia 05, às 20h30, na Arena da Amazônia, contra o Fast, pela primeira rodada do returno do estadual.

Em final inédita, Manaus FC atropela o Amazonas FC e sagra-se campeão do primeiro turno / Foto : Divulgação

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Esporte

Deixe uma resposta