Home Notícias Polícia Em Itacoatiara, grávida é morta após os irmãos suspeitarem que ela teria praticado “magia negra”

Em Itacoatiara, grávida é morta após os irmãos suspeitarem que ela teria praticado “magia negra”

3 min - tempo de leitura
25

Um crime pra lá de estranho e bárbaro abalou a terra da pedra pintada, Itacoatiara. Os irmãos Rafael Freitas de 23 anos e Jaqueline Batista Trindade, de 29 anos, foram presos no sábado (7), por suspeita de matar Adriely da Silva Nascimento, de 23 anos, a golpes de estaca e faca, no km 210, da rodovia AM-010, em Itacoatiara. A vítima que estava grávida, foi morta após os irmãos suspeitarem que ela teria praticado “magia negra”, para prejudicar Jaqueline, conforme foi dito a policiais da Delegacia Interativa de Itacoatiara.

Rafael Freitas de 23 anos e Jaqueline Batista Trindade, de 29 anos,
Rafael Freitas de 23 anos e Jaqueline Batista Trindade, de 29 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, na manhã de sábado, o desaparecimento de Andriely que morava no bairro da Prainha, mas que no momento estava morando com um companheiro em uma fazenda nas proximidades do Ramal São Francisco, na AM-010.

Ainda de acordo com o registro do desaparecimento, a vítima estava em um sítio onde trabalhava e saiu do local por volta das 9h, na companhia de Rafael e Jaqueline, que moravam próximo ao local.

Os irmãos foram detidos pela Polícia Militar da Vila de Lindóia, juntamente com Jander dos Santos Pinheiro e Jackson Pinheiro Neto, companheiro e sogro de Andriely, respectivamente. Todos negaram envolvimento no desaparecimento da mulher.

Segundo o delegado Paulo Barros, titular da Delegacia de Itacoatiara, o desaparecimento foi alterado para homicídio, depois que o corpo da vítima foi encontrado por familiares dela, em uma área de mata. Uma equipe da delegacia se deslocou até o local e encontrou uma estaca com marcas de sangue. enquanto a guarnição da PM procedia a apresentação dos suspeitos.

Na delegacia, os irmãos confessaram a autoria do crime, afirmando que a ideia de matar Andriely foi elaborada por Jaqueline e executada pelos dois. Conforme o delegado, os assassinos contaram que pegaram a vítima e a levaram para uma área de mata, a arrastaram e a executaram com golpes de faca e estaca. Ainda segundo o delegado, Jaqueline tinha um relacionamento extraconjugal com o marido de Andriely.

Os dois foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e serão encaminhados para Unidade Prisional de Itacoatiara.

Com informações do Portal do Marcos Santos.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Outubro Rosa bem criativo! Jornalista vai fotografar mulheres que enfrentam o câncer de mama na Ponta Negra!

O jornalista Edivan Farias, 43, realizador do ‘Click Solidário Rosa’, vai presentear dez m…