Em Itacoatiara, grávida é morta após os irmãos suspeitarem que ela teria praticado “magia negra” - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Polícia

Em Itacoatiara, grávida é morta após os irmãos suspeitarem que ela teria praticado “magia negra”

Publicado

no

Um crime pra lá de estranho e bárbaro abalou a terra da pedra pintada, Itacoatiara. Os irmãos Rafael Freitas de 23 anos e Jaqueline Batista Trindade, de 29 anos, foram presos no sábado (7), por suspeita de matar Adriely da Silva Nascimento, de 23 anos, a golpes de estaca e faca, no km 210, da rodovia AM-010, em Itacoatiara. A vítima que estava grávida, foi morta após os irmãos suspeitarem que ela teria praticado “magia negra”, para prejudicar Jaqueline, conforme foi dito a policiais da Delegacia Interativa de Itacoatiara.

Rafael Freitas de 23 anos e Jaqueline Batista Trindade, de 29 anos,

Rafael Freitas de 23 anos e Jaqueline Batista Trindade, de 29 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado, na manhã de sábado, o desaparecimento de Andriely que morava no bairro da Prainha, mas que no momento estava morando com um companheiro em uma fazenda nas proximidades do Ramal São Francisco, na AM-010.

LEIA TAMBÉM  Taxista é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de seu taxi em Iranduba

Ainda de acordo com o registro do desaparecimento, a vítima estava em um sítio onde trabalhava e saiu do local por volta das 9h, na companhia de Rafael e Jaqueline, que moravam próximo ao local.

LEIA TAMBÉM  Policial Civil é pepinado pela filha de 12 anos e sua amiga de 13 anos em casa

Os irmãos foram detidos pela Polícia Militar da Vila de Lindóia, juntamente com Jander dos Santos Pinheiro e Jackson Pinheiro Neto, companheiro e sogro de Andriely, respectivamente. Todos negaram envolvimento no desaparecimento da mulher.

Segundo o delegado Paulo Barros, titular da Delegacia de Itacoatiara, o desaparecimento foi alterado para homicídio, depois que o corpo da vítima foi encontrado por familiares dela, em uma área de mata. Uma equipe da delegacia se deslocou até o local e encontrou uma estaca com marcas de sangue. enquanto a guarnição da PM procedia a apresentação dos suspeitos.

LEIA TAMBÉM  Bárbie do Tráfico é baleada e morta no centro de Manaus

Na delegacia, os irmãos confessaram a autoria do crime, afirmando que a ideia de matar Andriely foi elaborada por Jaqueline e executada pelos dois. Conforme o delegado, os assassinos contaram que pegaram a vítima e a levaram para uma área de mata, a arrastaram e a executaram com golpes de faca e estaca. Ainda segundo o delegado, Jaqueline tinha um relacionamento extraconjugal com o marido de Andriely.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Os dois foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e serão encaminhados para Unidade Prisional de Itacoatiara.

Com informações do Portal do Marcos Santos.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações