Home Notícias Polícia Em Itapiranga, jovem prevê o próprio assassinato em uma postagem arrepiante do Facebook : “eles vão enviar a localização do meu corpo”

Em Itapiranga, jovem prevê o próprio assassinato em uma postagem arrepiante do Facebook : “eles vão enviar a localização do meu corpo”

3 min - tempo de leitura
10,075

O crime nunca compensa e isso já é sabido por todos, mas acaba sendo o caminho que muitos jovens amazonenses seguem pensando em se dar bem de forma fácil, porém, a cobrança é cruel. Quem recentemente passou pela cobrança do Comando Vermelho foi a adolescente Cristiane Carvalho Guimarães, de 17 anos, que antes de ser brutalmente assassinada, narrou e revelou muita coisa através do seu perfil do Facebook, mostrando que inclusive, ela saberia quem iria matá-la, seu próprio namorado e um capanga.

Cristiane Guimarães / Reprodução Facebook

Cristiane narrou também a violência sexual pela qual sofreu quando ainda tinha 12 anos por um primo seu. Tentou dar recado para sua irmã e amigos e iniciou o depoimento informando que iria morrer logo logo.  A jovem foi dopada, estuprada e assassinada no último sábado (13), em Itapiranga, a 226 quilômetros de Manaus.

No post compartilhado no Facebook, a jovem pede desculpas aos pais e aos filhos, e descreveu os nomes dos suspeitos que a violentaram e a mataram a tiros.

Venho aqui para me despedir de todos. Vou morrer daqui a pouco. O Licinho e o Campanga me estupraram uma noite inteira. Eles vendem droga e drogam a gente e depois estupram e batem. (Licinho, filho da macumbeira Iza e campanga Weliton). O Licinho me coronhou com uma arma 38. Me perdoa pai me perdoa mãe me perdoa meus filhos. Saiam dessa vida loka (sic)”, escreveu Cristiane..

Cristiane Guimarães / Reprodução Facebook

Além disso, ela também aconselhou a irmã mais nova, e desabafou que havia sido estuprada pelo primo quando tinha 12 anos.

“Que isso sirva de exemplo para você Aline, para de pegar droga pra vender e pra fumar (…). O Henrique meu primo me estupra desde quando eu tinha 12 anos”, relatou ela.

Confira abaixo a publicação.

Adolescente narrou os momentos de terror que viveu antes de ser morta. | Foto: Reprodução/Internet
Adolescente narrou os momentos de terror que viveu antes de ser morta. | Foto: Reprodução/Internet

 

Localização do Corpo

Como previsto pela Cristiane, ela foi morta naquele mesmo dia e através do próprio Facebook informou que eles diriam aonde abandonariam o corpo da jovem.

Reprodução Facebook

 

Bandidos usaram o próprio Facebook da Cristiane pra divulgar a localização precisa do corpo

Depois de assassinarem Cristiane a tiros, os criminosos usaram o perfil dela na rede social, para darem as coordenadas sobre o local onde abandonaram o seu corpo. Eles ainda assinaram a sigla da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no fim da mensagem.

O corpo está no igarapé do puraquer, atrás do cosmo tem uma picarreira. No lado da picarreira tem um ramal, entrar no ramal, pega o da esquerda e vai direto (…) CV.“, detalharam os bandidos na publicação que foi mantida online. As outras, feitas pela Cristiane, foram removidas. Essa abaixo foi publicada no sábado , 13 de fevereiro de 2021,  às 10:53.

Reprodução Facebook

Investigação

O corpo da vítima foi encontrado exatamente no local indicado pelos criminosos. As investigações que apuram o caso apontam que a vítima teria sido executada por acerto de contas. Ela teria uma dívida de R$3 mil com fornecedores de drogas do município. E tudo isso bate exatamente como ela própria havia narrado e que na hora do sufoco, todos a abandonaram e por isso ela morreria.

Conforme o delegado Aldiney Nogueira, a polícia foi comunicada do caso ainda na última sexta-feira (12), quando a ocorrência ainda era tratada como sequestro e cárcere privado.

“Iniciamos os trabalhos no mesmo dia, mas infelizmente, já a encontramos sem vida. Entretanto, estamos seguindo com as investigações, a fim de encontrar e prender esses dois suspeitos, para darmos uma resposta à comunidade local, onde a comoção social se deu pela covardia e da gravidade do crime”, afirmou o delegado.

Licinho e Weliton seguem sendo procurados pela polícia.

Licinho, Wellisson Rosemberg Rodrigues Dos Santos,  era justamente com quem Cristiane tinha um relacionamento sério.

Os suspeitos seguem foragidos | Foto: Reprodução/Internet
Os suspeitos seguem foragidos | Foto: Reprodução/Internet

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Vídeo : Mulher que bateu em mãe é cobrada e sofre bastante

A moça que bateu na mãe na cidade de Colíder, no Mato Grosso, levou um “salve” de uma supo…