Home Notícias Esporte Em jogo com 3 apagões, Iranduba é apagado diante do Penarol; Sulão consegue sua primeira vitória

Em jogo com 3 apagões, Iranduba é apagado diante do Penarol; Sulão consegue sua primeira vitória

2 min - tempo de leitura
22

Em jogo válido pela 4ª rodada do Barezão, o Penarol venceu o Iranduba por 2 a 1 na Colina. Os gols foram marcados por Railson e Thayson, e o Iranduba marcou com Linno. Com a vitória, o Leão da Velha Serpa consegue seu sexto ponto, mantendo a quinta colocação. E o Iranduba fica na 7ª posição, com 2 pontos.

Foto: Gabriel Mansur/GloboEsporte
Foto: Gabriel Mansur/GloboEsporte

Três apagões foram os protagonistas do jogo, o primeiro aos 18 do primeiro tempo, e os outros dois no segundo tempo, dos sete aos 14 minutos e dos 28 aos 33 minutos.

Tá virando moda no Iranduba: novamente não conseguiu terminar o jogo com os 11 jogadores. Simi foi expulso no fim do primeiro tempo ao dar carrinho maldoso sobre Railson, que se não tivesse pulado teria se machucado feio.

Primeira vitória

O Sul América conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Amazonense, e de virada. O Sulão bateu o Fast por 2 a 1 também no estádio da Colina. Os gols foram marcados por Derik e Rondinelli, e no lado tricolor, marcado pelo Ronan e perdeu um pênalti com Charles no segundo tempo. O Sulão pula pra 6º posição, com 3 pontos, e o Fast fica em 3º com 7 pontos.

Foto: Gabriel Mansur/GloboEsporte
Foto: Gabriel Mansur/GloboEsporte

Próxima Rodada

Na 5ª rodada do campeonato, o Iranduba recebe o Sul América no sábado, às 18h na Colina, e o Penarol joga contra o Rio Negro, também na Colina mas no domingo, às 16h. O Fast joga contra o Nacional abrindo a rodada, sábado às 15h na Arena da Amazônia.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Alunos nordestinos fazem saudação nazista em sala de aula e são suspensos pela direção

Um grupo de adolescentes de 17 anos  do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da r…