Em jogo com 3 apagões, Iranduba é apagado diante do Penarol; Sulão consegue sua primeira vitória

42

Em jogo válido pela 4ª rodada do Barezão, o Penarol venceu o Iranduba por 2 a 1 na Colina. Os gols foram marcados por Railson e Thayson, e o Iranduba marcou com Linno. Com a vitória, o Leão da Velha Serpa consegue seu sexto ponto, mantendo a quinta colocação. E o Iranduba fica na 7ª posição, com 2 pontos.

Foto: Gabriel Mansur/GloboEsporte
Foto: Gabriel Mansur/GloboEsporte

Três apagões foram os protagonistas do jogo, o primeiro aos 18 do primeiro tempo, e os outros dois no segundo tempo, dos sete aos 14 minutos e dos 28 aos 33 minutos.

Tá virando moda no Iranduba: novamente não conseguiu terminar o jogo com os 11 jogadores. Simi foi expulso no fim do primeiro tempo ao dar carrinho maldoso sobre Railson, que se não tivesse pulado teria se machucado feio.

Primeira vitória

O Sul América conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Amazonense, e de virada. O Sulão bateu o Fast por 2 a 1 também no estádio da Colina. Os gols foram marcados por Derik e Rondinelli, e no lado tricolor, marcado pelo Ronan e perdeu um pênalti com Charles no segundo tempo. O Sulão pula pra 6º posição, com 3 pontos, e o Fast fica em 3º com 7 pontos.

Foto: Gabriel Mansur/GloboEsporte
Foto: Gabriel Mansur/GloboEsporte

Próxima Rodada

Na 5ª rodada do campeonato, o Iranduba recebe o Sul América no sábado, às 18h na Colina, e o Penarol joga contra o Rio Negro, também na Colina mas no domingo, às 16h. O Fast joga contra o Nacional abrindo a rodada, sábado às 15h na Arena da Amazônia.

Comentários