Página Inicial Notícias Brasil Em leito de Hospital, delegado baleado pela namorada divulga vídeo

Em leito de Hospital, delegado baleado pela namorada divulga vídeo

4 minutos de leitura
2,261

Na manhã da última quarta-feira (20), o delegado da Polícia Civil, Paulo Bilynskyj, de 33 anos, divulgou vídeo em um leito de hospital. Nas imagens, ele revela que a namorada, identificada por ele como Priscila Delgado de Barrios, de 27 anos, teria visto uma mensagem na noite de segunda-feira (19) antes de ir para a casa do delegado.

Priscila e o delegado então teriam discutido, depois ela teria atirado nele e se matado em seguida. Outras hipóteses também estão sendo apuradas.

Priscila não resistiu. O corpo dela foi encontrado no apartamento do delegado, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Ainda no vídeo, Paulo revela o seu estado de saúde. “Eu estou em estado grave, vou passar por cirurgia”. Sobre a briga entre o casal e a morte de Priscila, o delegado concluiu no vídeo. “Padre Vinícius sabe o que aconteceu, a Juliana também”.

O caso

O delegado da Polícia Civil de São Paulo e instrutor de tiros, Paulo Bilynskyj, foi baleado pela namorada na manhã de hoje (20), em um apartamento em São Bernardo do Campo, segundo investigação preliminar da polícia. A mulher que estava com ele foi encontrada morta no local, também com marca de tiro.

A versão de que a modelo atirou no delegado foi feita pelo próprio delegado no hospital. Ele afirmou, em vídeo que circula nas redes sociais de policiais, que a namorada viu uma mensagem em seu celular e depois que ele saiu do banho, ela deu 6 tiros nele.

“Ontem [terça-feira, dia 20], Priscila, minha namorada, viu uma mensagem de antes de ela ir para minha casa. Hoje [quarta-feira], antes de eu sair do banho, ela deu seis tiros em mim. Depois deu um tiro nela mesma”, diz Paulo no vídeo. “Eu estou em estado grave, vou passar por cirurgia”.
O delegado é conhecido na internet por postar diversos vídeos, fotos e mensagens sobre seu trabalho, além de dar dicas de instrução de tiro. O G1 não conseguiu localizar parentes ou representantes da modelo para comentar o assunto. A família dela seria do Rio Grande do Sul, estado onde nasceu.

O delegado é conhecido nas redes sociais por defender o uso de armas para proteção de vidas.

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Brasil

Deixe uma resposta