Inicial Notícias Amazonas Em Manacapuru, adolescente morre após pular de plataforma no rio e bater a cabeça

Em Manacapuru, adolescente morre após pular de plataforma no rio e bater a cabeça

1 minuto de leitura
0
13

Na madrugada deste sábado (11), um adolescente de 16 anos foi encontrado morto no Balneário Miriti, em Manacapuru (distante 99 km de Manaus).

De acordo com a Companhia de Bombeiros de Manacapuru , o adolescente pulou de uma plataforma e bateu a cabeça em uma raiz de árvore no fundo do igarapé. O corpo foi encontrado por volta de 1h da manhã pela equipe de mergulhadores.

O tenente Giuliano Silva disse que a família havia registrado a ocorrência do desaparecimento por volta de 13h30 da tarde de sexta (10) e, no início da noite, a guarnição local acionou a equipe de mergulhadores de Manaus.

“Esperamos o grupo de Manaus chegar e por volta das 22h iniciamos as buscas por conta do local ser pequeno e conhecido. Percebemos a rachadura na cabeça do adolescente e acreditamos que ele tenha batido enquanto pulou no rio”, relatou.

Corpo foi tirado por bombeiros do balneário na madrugada deste sábado (11) | Foto: Divulgação
Corpo foi tirado por bombeiros do balneário na madrugada deste sábado (11) | Foto: Divulgação

De acordo com Silva, a perícia do Instituto Médico Legal de Manaus deve chegar no local neste sábado para fazer a avaliação do corpo.

O tenente do Corpo de Bombeiros do Amazonas, Janderson Lopes, disse que não é comum fazerem buscas na água à noite por conta da falta de luz no ambiente, mas que a pedido da família e da comunidade local, a guarnição atendeu a solicitação.

O local do velório ainda não foi confirmado pela família.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.