Home Notícias Amazonas Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

2 min - tempo de leitura
50

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), dez estabelecimentos foram fechados por descumprimento do decreto governamental que prevê medidas para prevenção e combate ao novo coronavírus. A ação ocorreu neste final de semana, em restaurantes, bares, casas de eventos e flutuantes de Manaus.

Foto: Divulgação/SSP-AM

Ao todo, 17 estabelecimentos foram autuados outros receberam orientações dos órgãos que integram a CIF. Entre as principais irregularidades, foram identificadas aglomerações de pessoas e ausência de licenciamento para o funcionamento.

Na zona centro-sul, um bar foi interditado por descumprir com as normas de saúde e por extrapolar no horário. Os bares podem funcionar até a meia-noite, apenas na modalidade restaurante, obedecendo às restrições impostas.

Foto: Divulgação/SSP-AM

Durante as fiscalizações, os servidores dos diferentes órgãos verificam se os estabelecimentos estão adotando medidas de segurança, como o uso de máscaras, viseiras, além de manter o distanciamento entre os frequentadores do local.

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022, 99210-8956 e 99191-8322) e Jhemisson Marinho (98274-1234). E-mail: [email protected]

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Josué Neto comenta sobre a falta de Lei sobre o Gás no Amazonas ao mencionar Bolsonaro em Sergipe

Na manhã desta segunda-feira (17), o Presidente da Aleam, Deputado Josué Neto, usou suas r…