Home Notícias Manaus Em Manaus, debate sobre política termina em violência na UEA

Em Manaus, debate sobre política termina em violência na UEA

56 second read
17

Na noite desta sexta-feira (29/4), uma grande confusão aconteceu na Escola Normal Superior (UEA), localizada no cruzamento entre as avenidas Djalma Batista e Darcy Vargas, bairro Chapada, após um ato promovido pela Frente Brasil Popular durante um debate.
O desentendimento começou quando um ativista pró-impeachment, contrário aos pensamentos políticos expostos na reunião, chegou ao local. O homem identificado como Kleber Romão, afirmou que tentou entrar no debate juntamente com seus amigos, porém, os mesmos não foram autorizados.

De acordo com o líder estudantil Yann Evanovick, o evento transcorria tranquilamente, até que surgiu o Kleber, discordando pensamentos expostos na reunião.

Kleber Romão alegou que a instituição de ensino estava virando um palco de uma ação político partidária e que somente tiraria fotos para registrar o fato.

Professores e estudantes foram ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) denunciar as agressões sofridas após o término do debate. Todos os envolvidos na confusão estão a caminho do Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de delito.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Governo do Amazonas instala miniusina e entrega aparelho de raio-X digital para otimização dos serviços no Icam

O Governo do Amazonas tem realizado constantes ações para melhoria na rede pública de saúd…