Em Manaus, homem desaparece a caminho do trabalho

18

Familiares e amigos do recepcionista Luís Fernando Rabelo Gomes, de 18 anos, que desapareceu na manhã de quinta-feira (8/9), na Zona Sul de Manaus, iniciaram uma campanha nas redes sociais para achar o rapaz.

Lu√≠s desapareceu quando estava a caminho do trabalho ap√≥s entrar em um t√°xi lota√ß√£o,ele falava ao telefone com a namorada, que o ouviu gritar: ‚Äėn√£o faz isso cara‚Äô.

Por volta das 7h da manh√£ de quinta-feira, Lu√≠s saiu da casa da av√≥ no bairro Bet√Ęnia para ir ao trabalho. Ele foi visto pela √ļltima vez entrando em um t√°xi lota√ß√£o no S√£o L√°zaro, bairro vizinho. O sistema de circuito interno de um estabelecimento comercial registrou o momento que o jovem entrou no ve√≠culo.

A fam√≠lia de Lu√≠s j√° realizou buscar em hospitais, rodovi√°ria, aeroporto e no Instituto M√©dico-Legal (IML). O desaparecimento foi registrado no 1¬ļ Distrito Integrado de Pol√≠cia (DIP).

Segundo familiares o jovem não tinha envolvimento com drogas, não estava sendo ameaçado e não teria motivação para fugir de casa.

Informa√ß√Ķes sobre o paradeiro de¬†Lu√≠s Fernando entrar contato com fam√≠lia pelos telefones (92) 3624-8330/99215-8036.

Em Manaus, homem desaparece a caminho do trabalho
Em Manaus, homem desaparece a caminho do trabalho

 

 

Coment√°rios