Em Manaus, lutador de Jiu-jitsu é acusado de agredir a namorada

54

O professor de artes marciais Roberto Portela, está sendo acusado de agrediu a própria namorada,  supostamente grávida de gêmeos, após uma discussão.

A denúncia e imagens da ex-namorada agredida estão sendo amplamente compartilhadas nas redes sociais, com pedido de justiça.

Loading...

A academia onde Roberto ministrava aulas, Academia CBJJ – Cohen Brazilian Jiu-Jitsu, emitiu nota repudiando o ato de violência, confira:

N O T A

A Academia CBJJ – Cohen Brazilian Jiu-Jitsu informa que em seu programa de treinamento se esforça para desenvolver o lado esportivo da arte marcial jiu-jitsu e em preparar o caráter de seus alunos para que os mesmos se tornem cidadãos de bem. Nosso objetivo é promover o bem estar físico e social de cada aluno, utilizando a luta exclusivamente em COMPETIÇÕES e como forma de DEFESA PESSOAL.

Sendo assim esclarecemos que não incitamos VIOLÊNCIA de nenhuma forma, e também não há em nosso programa de treinamento nenhum tipo de discriminação seja ela RACIAL, por CREDO, OPÇÃO SEXUAL e principalmente contra a MULHER, visto que em nossa academia temos muitas mulheres treinando diariamente. A Direção da academia esclarece que não compartilha de nenhum ato de violência contra a mulher, principalmente por não ser essa a nossa filosofia.

Infelizmente não podemos nos responsabilizar por atos isolados de pessoas que treinam em nossa academia e que ferem diretamente a filosofia que todos os professores pregam diariamente, que é a filosofia de um Jiu-Jitsu para competição e/ou defesa pessoal, incluindo socialmente várias crianças, jovens, adultos e idosos. Nossas portas estão abertas para que isso seja comprovado pela sociedade manauara e pela comunidade do Bairro da Praça 14 de Janeiro.

Quem conhece e caminha na filosofia do Jiu-Jitsu sabe que em nossa academia não treinamos para violentar o bem estar de nenhuma pessoa, principalmente de uma mulher.

Torcemos para que a justiça apure todos os fatos e que o responsável pague por seus atos.

A Direção.

Em Manaus, lutador de Jiu-jitsu é acusado de agredir a namorada
Em Manaus, lutador de Jiu-jitsu é acusado de agredir a namorada

 

Comentários

comentários