Em Manaus, motora perde o controle do carro e provoca acidente durante bola-gato

1762

Neste domingo (30/12), por volta de 4h15 da manhã, uma colisão envolvendo três carros deixou cinco pessoas feridas na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, próximo ao terminal 4, zona Norte de Manaus.

Em Manaus, motora perde o controle do carro e provoca acidente durante bola-gato – Imagem: Divulgação

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de um veículo modelo, Palio Fire, cor vermelha, perdeu o controle da direção e atingiu um veículo modelo Corsa Classic de cor cinza que estava passando na faixa ao lado.

Os veículos colidiram com um terceiro, também modelo Corsa Classic e cor cinza, que estava parado no local com falha mecânica, sem passageiros. Com o impacto, o veículo estacionado foi lançado para o sentido oposto da avenida.

Com a batida, os quatro passageiros do Pálio, dois homens e duas mulheres, além do motorista do Corsa Classic ficaram feridos. Todos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) e encaminhados ao Hospital Platão Araújo, localizado na zona Leste da capital.

A passageira que estava no banco da frente do Pálio relatou que estava fazendo sexo oral no motorista quando ele perdeu a direção do direção, segundo informações da PM.

O motorista causador do acidente, que não possui habilitação, tentou fugir mas foi preso em flagrante. No teste do bafômetro o resultado deu 0.73 mg/l nível de álcool. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e direção perigosa de veículo automotor.

Em Manaus, motora perde o controle do carro e provoca acidente durante bola-gato – Imagem: Divulgação

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: