Página Inicial Notícias Polícia Em Manaus, mulher de 19 anos esfaqueia e mata companheiro após se cansar de apanhar

Em Manaus, mulher de 19 anos esfaqueia e mata companheiro após se cansar de apanhar

2 minutos de leitura
692

Na manhã do último domingo (3), uma jovem de 19 anos identificada como Leydiane Soares da Silva, de 19 anos, assassinou a facada o companheiro Leo Junior Correia da Silva, 31 anos. O crime ocorreu por volta das 11h, na rua lpanema, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Paulo Martins, o crime aconteceu durante uma briga entre o casal. Leydiane se entregou à polícia e relatou que pegou uma faca e cometeu o crime devido a ter sofrido ameaças por parte do companheiro.

A mulher contou que as brigas entre o casal eram frequentes. Após ser esfaqueado, Leo ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

Procedimentos

Leydiane foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio. Ela deve passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. O delegado informou que a mulher não tinha nenhuma passagem pela polícia.

 em Manaus, mulher de 19 anos esfaqueia e mata companheiro após se cansar de apanhar
em Manaus, mulher de 19 anos esfaqueia e mata companheiro após se cansar de apanhar

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Polícia

Deixe uma resposta