Home Notícias Polícia Em Manaus, Polícia Militar prende 14 pessoas e apreende oito adolescentes

Em Manaus, Polícia Militar prende 14 pessoas e apreende oito adolescentes

1 min - tempo de leitura
70

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 14 pessoas neste final de semana e apreendeu oito adolescentes. As prisões e apreensões ocorreram em dez bairros da capital amazonense, relacionadas a tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, corrupção de menores e estupro de vulnerável.

No período, foram apreendidas 11 armas de fogo, 1.016 munições, 672 porções de entorpecentes, quatro balanças de precisão, um aparelho celular e R$ 2.128 em espécie.

No bairro Tarumã, zona oeste, militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam em flagrante um homem de 24 anos pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, e apreenderam dois adolescentes. O grupo foi flagrado com 35 porções de entorpecentes e mais R$ 153 em espécie.

Militares da Força Tática prenderam um homem de 27 anos com quatro armas de fogo, uma balança de precisão, 84 munições e mais duas porções de entorpecentes, no bairro Flores, na madrugada de hoje (24/08). O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Outras ocorrências foram registradas nos bairros Crespo, Alvorada, Da Paz, Nova Cidade, Educandos, Novo Aleixo, Nossa Senhora de Fátima e Compensa.

Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Família de João Alberto, morto no Carrefour, recusa 1ª proposta da loja por achar pouco o valor

Em novembro do ano passado João Alberto Silveira Freitas, cliente negro, morreu no estacio…