Home Notícias Polícia Em Manaus, Polícia Militar prende 14 pessoas e apreende oito adolescentes

Em Manaus, Polícia Militar prende 14 pessoas e apreende oito adolescentes

2 min - tempo de leitura
69

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 14 pessoas neste final de semana e apreendeu oito adolescentes. As prisões e apreensões ocorreram em dez bairros da capital amazonense, relacionadas a tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica, corrupção de menores e estupro de vulnerável.

No período, foram apreendidas 11 armas de fogo, 1.016 munições, 672 porções de entorpecentes, quatro balanças de precisão, um aparelho celular e R$ 2.128 em espécie.

No bairro Tarumã, zona oeste, militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam em flagrante um homem de 24 anos pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, e apreenderam dois adolescentes. O grupo foi flagrado com 35 porções de entorpecentes e mais R$ 153 em espécie.

Militares da Força Tática prenderam um homem de 27 anos com quatro armas de fogo, uma balança de precisão, 84 munições e mais duas porções de entorpecentes, no bairro Flores, na madrugada de hoje (24/08). O suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Outras ocorrências foram registradas nos bairros Crespo, Alvorada, Da Paz, Nova Cidade, Educandos, Novo Aleixo, Nossa Senhora de Fátima e Compensa.

Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Corpo é encontrado boiando no igarapé do Educandos

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando na manhã desta segunda-f…