Home Notícias Polícia Em Manaus, polícia prende travestis suspeitas de matar motorista de Uber em São Paulo

Em Manaus, polícia prende travestis suspeitas de matar motorista de Uber em São Paulo

2 min - tempo de leitura
77

Na noite desta quarta-feira (11/10) durante ação conjunta, policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter prenderam o travesti, Alan Leite Cardoso, foi apreendido também um jovem de 15 anos, ambos suspeitos da morte de um motorista de Uber no ultimo dia 1 de agosto na cidade de São Paulo.

Em Manaus, polícia prende travestis suspeitas de matar motorista de Uber em São Paulo - Imagem: Divulgação
Em Manaus, polícia prende travestis suspeitas de matar motorista de Uber em São Paulo – Imagem: Divulgação

Os suspeitos foram localizados no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, após investigações, segundo o delegado Bruno Fraga, titular da Polinter.

Motorista do Uber, Felipe Araújo Lopes, de 30 anos, foi assassinado a facadas por travestis na região da Saúde, na zona sul de São Paulo.

Barman e estudante de Educação Física, Felipe trabalhava havia um mês para a empresa de transporte por aplicativo Uber, usando um Fiat Uno prata que havia alugado para complementar a renda.

Segundo testemunhas, por volta das onze e meia da noite, o jovem teve o carro cercado por quatro travestis e passou a discutir com um deles. Em meio ao bate-boca, Felipe foi arrancado do automóvel e esfaqueado. Mesmo ferido, ele ainda caminhou alguns metros para pedir ajuda, mas perdeu as forças e caiu na calçada.

Um vigia que trabalha nas imediações acionou o Corpo de Bombeiros, e o motorista foi levado para o Hospital São Paulo, onde acabou morrendo.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Projetos de Lei de Combate ao racismo tramitam na Aleam

Na última sexta-feira (20), Dia Nacional da Consciência Negra, data em que são reforçadas …