Em Manaus, homem é roubado e assassinado após marcar encontro em rede social

5

Na madrugada desta terça-feira (1/8) um jovem de 19 anos foi assaltado e assassinado com quatro tiros de arma de fogo no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

O crime aconteceu após o homem marcar encontro com uma mulher que conheceu no Facebook.

Quando chegou ao local combinado, uma lanchonete na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, o jovem foi surpreendido por três homens em duas motocicletas se aproximaram do carro que o estudante estava e um dos criminosos atirou. A mulher, que segundo testemunhas, ela era bonita, jovem e loira, teria fugido com os criminosos levando o celular do homem.

A vítima foi atingida por quatro tiros no tórax e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Segundo a polícia, a vítima chegou consciente ao hospital e revelou para equipe da Polícia Militar que a mulher fez uma emboscada. Momentos depois, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem assassinado era casado e a esposa está grávida de seis meses, mas, havia revelado para um familiar que iria sair com uma jovem que conhecera a poucos dias no Facebook.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime, mas ainda não há informações sobre os suspeitos.

O Grupo Saúde Amazonas atuou 4 anos, especificamente no Hospital Platão Araújo
O jovem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu e morreu- Imagem: Divulgação

Comentários

comentários

Loading...