Home Notícias Internacional Em meio à pandemia, casal indiano nomeia filhos de Covid e Corona

Em meio à pandemia, casal indiano nomeia filhos de Covid e Corona

2 min - tempo de leitura
435

Os pais de um casal de gêmeos nascidos na Índia, na madrugada do dia 27 de março, resolveram colocar nomes inusitados às crianças. As crianças foram nomeados de Covid e Corona, como uma forma de lembrar das dificuldades que eles precisaram superar para conseguirem vir ao mundo, segundo os pais das crianças.

Foto: Divulgação

O casal da cidade indiana de Raipur, cogita a hipótese de futuramente mudar os nomes dos filhos. Em entrevista a um jornal local, a mãe Preeti Verma disse que ela e seu marido queriam fazer dessa situação, um momento inesquecível. Verma tem a consciência da letalidade que o vírus leva para a sociedade, mas ela acredita que o surto fez as pessoas valorizarem mais o saneamento básico e os bons hábitos.

O hospital em que Covid e Corona nasceram informou que os gêmeos passam bem e já receberam alta com a mãe. O caso não causa espanto para quem mora na Índia, já que no país é comum os pais darem nomes inusitados para os filhos, baseado em alguma situação do momento. Nomes como Jon Snow, fazendo menção à uma série Game of Thrones, e Trinity, do filme ‘Matrix’, já estiveram em alta entre os indianos.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…