Inicial Entretenimento Famosos e TV Em meio à recuperação de uma cirurgia no coração, filha de Leonardo é jogada ao vento pelo marido

Em meio à recuperação de uma cirurgia no coração, filha de Leonardo é jogada ao vento pelo marido

No momento que a digital influencer, Jessica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, mais precisa do apoio, teve seu casamento acabado em meio a pandemia. A loira está vivendo o momento mais tensos de toda a sua vida, após ter se submetido à uma cirurgia no coração e estar se recuperando desde o final de março. Agora, o baque veio com o término do seu casamento.

De acordo com as informações, o ator Sandro Pedroso, com quem Jessica estava casada e tem um filho de 4 anos, já saiu de casa.

Ainda de acordo com as notícias divulgadas, a decisão partiu do próprio Sandro Pedroso, que por sinal, sempre teve a reprovação do sogro, desde que anunciou que se casaria com Jessica.

De acordo com o jornalista Léo Dias, o esposo de Jessica teria revelado o desejo de se separar dela, por telefone.

O casamento de Jéssica Costa com Sandro Pedroso, aconteceu em 11 de março de 2019, numa cerimônia surpresa promovida pelo programa do “Rodrigo Faro“, no espaço de eventos em Goiás.

Como já mencionamos, o cantor Leonardo não compareceu ao casamento de sua filha, fato que gerou grande repercussão na ocasião.

Em sua rede social, Jessica fez um textão anunciando a separação:

Jessica Costa e o ex-marido / Reprodução Instagram

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta