Inicial Notícias Manaus Em nota, Prodam fala que lentidão no site de matrículas foi resolvida

Em nota, Prodam fala que lentidão no site de matrículas foi resolvida

No primeiro dia de transferências da rede pública de ensino, a empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (PRODAM) e a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (SEDUC) informaram por meio de nota que, durante a primeira hora e 45 minutos após a liberação do sistema, houve uma indisponibilidade no Portal Matrículas Amazonas, ocasionando lentidão na aplicação.

Site de matrículas fica fora do ar no primeiro dia. / Foto: Divulgação
Site de matrículas fica fora do ar no primeiro dia. / Foto: Divulgação

Após a solução do incidente, as reservas foram realizadas. Eles também informaram que foram feitas 26.727 reservas.

Leia a nota na íntegra:

Sobre o primeiro dia de transferências da rede pública de ensino, a empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (PRODAM) e a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino (SEDUC) informam que, durante a primeira hora e 45 minutos após a liberação do sistema, houve uma indisponibilidade no Portal Matrículas Amazonas, ocasionando lentidão na aplicação.

Assim que o incidente foi solucionado, as reservas de vagas foram realizadas com sucesso. Até às 10h horas, foram realizadas 26.727 reservas de vagas, das quais 20 mil realizadas exclusivamente pelo site.

O Calendário de Matrícula segue conforme anunciado anteriormente. As transferências poderão ser realizadas pelo site até o dia 13 de janeiro. Nos dias 14 e 15 de janeiro, o sistema será liberado exclusivamente para a matrícula de alunos novos com deficiência. No dia 16 de janeiro, também à zero hora, tem início o período de matrícula de novos alunos, quando, historicamente, são registrados os maiores acessos pela procura de vagas. Após realizar a reserva da vaga pelo Portal de Matrículas, os responsáveis têm até três dias úteis para entregar os documentos dos alunos na escola mais próxima de sua residência e, assim, concretizar a matrícula.
.
Para problemas técnicos no site: SAC PRODAM 0800-092-2626 | 2121-6490

Fonte: Assessoria de Comunicação da Seduc

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.