Em protesto, motoristas de ônibus começam a parar em frente à sede do Governo do Estado, em Manaus

436

Em protesto por mais segurança no transporte coletivo em Manaus, algumas linhas de ônibus começam a parar na frente da sede do Governo, na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste da capital.

Logo após a morte de um motorista da linha 515 na Av. Sete de Setembro, Centro da capital, durante um assalto na manhã desta sexta-feira (15), o Sindicado dos Rodoviários de Manaus prometeu fazer uma manifestação em frente à Sede do Governo.

O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Givancir de Oliveira, disse mais cedo em entrevista, que a categoria não suporta mais a passividade dos governantes, em relação à falta de medidas enérgicas para coibir a ação de criminosos nos transportes coletivos da cidade.

Segundo um internauta que mandou alguns vídeos para o No Amazonas É Assim, no momento cerca de 50 ônibus já se encontram parados em frente à sede do Governo, e algum deles ainda com passageiros.

Até o momento não há informações de paralisação das linhas de ônibus na cidade. O Presidente do STTRM também não atendeu as ligações até o fechamento dessa matéria.

Confira:

Comentários